Prólogo.

3.6K 244 5
                                    

(LEIA COM A MÚSICA DE FUNDO ACIMA PARA MAIOR IMERSÃO NA TRAMA)
Jeffrey, dono da StarsPhone milionário quase chegando a casa do bilhão, - quase - sempre foi pobre, de ter que economizar dinheiro de sua própria comida, para alimentar as outras 3 bocas que eram seus irmãos, Laila, Megan e George.
A medida que foi crescendo, Jeff começou a entender que o mundo girava em torno de uns papéis coloridos com números que iam de 1 a 100. Quanto maior o numero, maior a ambição da pessoa para tê-lo e alimentado com essa ambição... começou a ler muito e aprender sobre tudo, ate mesmo aquilo que não lhe daria retorno. Os anos se passaram e em 2002 Jeff se forma em Tecnologia da Informação e começa a desenhar aquilo que seria o maior sucesso em todo o mundo, o StarsPhone 1.0, claro que ele não tinha verba para morar sozinho muito menos criar um smartphone, ser independente e ainda cuidar de seus irmãos então a unica solução foi colocar os pequenos para a adoção. Se você está se perguntando sobre os pais de Jeff e companhia, eles morreram em um acidente de carro enquanto voltavam de uma bebedeira na cidade vizinha, como você imagina, o pai de Jeff dirigia bêbado e isso fez com que ele não visse a luz do caminhão em sua frente a tempo de fazer alguma coisa. Como resultado, pai, mãe e um outro irmãozinho na barriga da embreagada, morreram no acidente.

Urso MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora