O contrato.

2.5K 204 8
                                    

Jeff ao chegar na Blogo (emissora mais assistida de todo o Brasil) entra, mostra seu crachá de visitante e tem passe liberado para a sala de reuniões em anúncios na programação da emissora.
Sempre com seu ritual de bater a ponta do pé esquerdo no chão antes de fechar qualquer negócio, ele entra na sala e dá boa tarde a todos.

-Boa tarde - diz Jeff encarado por rostos de desprezo pelo seu atraso de 35 minutos- perdão pelo atraso, o trânsito estava uma loucura.
-Senhor Jeffrey, sabe que aqui tratamos nossa publicidade como algo importante, por favor sente-se...
-Obrigado senhor Silas.
-Nossa emissora preza muito pela família e bons costumes no horario nobre. Queremos que seu smartphone, esteja dentre nossas publicidades.
-Agradeço a oportunidade de ser representado pela sua empresa senhor Silas, Nosso smartphone tem crescido muito e com sua janela de horários, vamos explodir em vendas.
-Claro que queremos uma parcela dessa venda ja que vamos hospedar seu produto em nossa prateleira de propagandas não é?
Um negócio justo para com todo seu investimento.
-E de quantos porcento estamos falando senhor Silas?
-Apenas 20.
-O que? lamento mas é inviável essa proposta, se essa for a opção final eu recuso...
-Podemos abaixar para 15 porcento então... - Diz Silas desapontado com a recusa de Jeff para sua proposta-
-7 porcento ou nada.
-Ai já é um valor muito baixo senhor Jeffrey.
-10 porcento e nada mais. É a oferta final, se não lhe agradar, procuro outros meios de divulgar meu produto!
-Tudo bem então... 10 porcento.

Ao terminar de dizer, Silas aperta um botão em sua parte da grande mesa e solicita um contrato de 1 ano com publicidade do StarsPhone em horário nobre em troca de 10 porcento das ações da empresa de Jeff, a Star.Co!

Jeffrey não poderia estar mais feliz. Havia conseguido um ingresso para o sucesso colocando seu produto na grade de programações da Blogo com sucesso.

Ao sair da emissora, ele liga para seus melhores amigos, os quais tem contato muito íntimo para contar as novidades. Logo logo ele passa perto do sinal onde o pequeno garoto ficava e ao perceber que ele não etava ali, lhe deu um alivio pensar que estava fazendo outra coisa a ficar no semáforo pedindo dinheiro para seu pai.

Já do outro lado da cidade....

Urso MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora