Ao decorrer da madrugada, eu, Eric e Jorge nos divertimos muito. Rimos a beça e tivemos um sexo juntos que nunca vamos esquecer. Jorge como sempre foi espetacular, rebolando aquela bunda gordinha com maestria e ainda fazendo carinha de safado. Eric não deixou a desejar, a força bruta dosada com tesão veio bem acalhar nos momentos em que eu dava uma pequena falhada. Jorge não se satisfaz rapido... E tendo duas rolas a sua disposição ele soube aproveitar muito bem todo o fervor que eu e Eric tínhamos para dar naquele momento. Eu gozei, eles gozaram e no final de tudo deitamos e caímos no sono... É meio complicado não dormir no peito do Eric, tão macio e cheiroso, parece que ele sempre saiu do banho, e quando se deita em seu peito, se confirma isso. Por outro lado, Jorge já descansou em outro lugar, bem na virilha de Eric onde podia sentir o cheiro másculo daquela rola que o satisfez a noite toda.
-AEEEEEEE SEUS SAFADOS DO CARALHO, PODEM ACORDAR. O café tá na mesa.
-Puta que pariu, Pedro! Que porra é essa? Chegar gritando assim do nada no quarto, Jeffrey não te deu educação?- Eric responde para o garoto que estava na porta esperando de braços cruzados-
-Eu que deveria reclamar, vocês três ficaram de putaria a noite toda que eu tive que dormir no sofá de tanto barulho. Ainda bem que ele é bem confortável.
-Nós somos princesas, Pedro. Não fazemos essas coisas de sexo selvagem- Jorge diz se levantando e colocando o cobertor na frente do seu pau para evitar a distração de Pedro para com seu membro.-
-Belas adormecidas... vamos nos aprontar, a gata borralheira fez o nosso café.
-Espero vocês lá embaixo. Bruxas!Alguns minutos depois com todos reunidos na cozinha tomando café.
-Então... Ninguém vai falar nada?
-Sobre? -Eric diz mordendo um pedaço do pão com margarina-
-Sobre o que nosso querido Jeffrey me disse ontem.
-Ahhh... -Desculpa. -Jeff diz para Pedro-
-Só isso? Desculpa?
-Você queria o que? Um buquê de flores com um cartão pedindo perdão? Já é bem grandinho... Não precisa que fiquem passando a mão na sua cabeça.
-Oxi.
-Caralho Jeffrey, Fala direito com o Pedro. Ele só quer que você demonstre mais carinho. Você sempre teve problema com isso. Ao menos uma vez, mostre que se importa com alguém. -Eric diz sério-
-Não vai terminar a frase? -Jorge diz jogando uma uva na boca e começando a rir-
-Ah é... Mostre que se importa com alguém além de você mesmo... Ficou bom, Jorginho?
- A Blogo tá perdendo um ótimo ator. Vem cá, vamo dar um mergulho, essa conversa os dois precisam ter sem plateia. -Eric se levanta junto com Jorge e os dois vão para a piscina, alguns instantes depois, ouve-se dois "tchibum" da área de churrasco, indicando que os dois já estavam dentro da água.-O Eric é estranho as vezes... -Pedro diz alcançando um pedaço de queijo minas-
-Ele fala pelo Jorge, o que um não tem de tamanho, o outro tem de loucura, basicamente eles se completam... Então, eles nos deixaram pra conversar, quer começar?
-Não tô muito afim, começa você.-Pedro olha para Jeff comendo o queijo-
-Ok, me desculpe por tudo aquilo que eu disse ontem. Eu estava estressado, e não tinha o direito de descontar isso em ninguém. Nem no Eric e muito menos em você. Eu as vezes faço isso dentro da minha cabeça. Diminuo as pessoas para saber lidar com elas de forma inteligente. Mas, isso nunca tinha saído dos meus pensamentos. Ontem meio que foi a gota d'água. Juntou o medo da reação de vocês ao me verem, junto com aquela aposta idiota e aí, quando vi que estava sem saída, eu humilhei vocês dois, e peço desculpas por isso.
-Eu não posso te recompensar com o Sexo que nem o Eric e o Jorge fizeram, mas podemos acabar com isso tudo num abraço. E um videogame novo.
-Aceito o abraço, mas o videogame, vai ter que pedir sua ''FadaJorginha'' pra tá dar.
-Ele já me deu, só precisava arranjar um jeito de te falar hahaha.
-Vocês dois... Vem cá, me dá um abraço.Derrepente o telefone de Jeff toca
-Vixe, É o Castro. Vai lá na piscina com aqueles dois malucos que eu vou atender.
-Beleza. -Pedro sai e Jeff atende o telefone-
-Castro? Eu esqueci de fazer alguma coisa?
-Opa, fala ae seu rico do caralho, então,?Eu trouxe minha mãe pra fazer uns exame aqui na Ubs e tem duas malucas procurando por você aqui, a loirinha gostosa tá irritadinha.
-Merda... Sabia que tava esquecendo de algo, faz o seguinte. Vai com elas lá pra fora e manda essas malucas pra esse endereço que vai chegar por Wazap aí pra você, ah e só pra você saber, a loirinha gostosa é minha irmã.
-Foi mal pelo vacilo, irmão. Posso levar elas ao lugar eu mesmo, dar uma saída dessa favela vai ser bom
-Vai ser até melhor. Vou preparar tudo aqui e fico te aguardando. Finalmente você vai conhecer o Jorge e o Eric.
-Você disse que são carinhas legais. Vou acreditar.
-Pode acreditar, você vai gostar do Eric, é igual você quando estava na escola.
-Veremos. Logo logo eu chego aí com as loucas.
-Vou avisar os meninos e ficaremos de prontidão.**********************************************************************************************
Em frente a Ubs...-Ta maluco? A gente não vai entrar nesse carro com você nem a pau. O papa podia ter mandado você que nem assim a gente ia.
-Calma Laila, vamos conversar direito com o homem. As vezes ele pode saber do Jeffrey.
-Merda. -Laila cruza os braços e se vira para o homem que tentava convence-las a entrar no carro-
-Então, Meu nome é Castro. Eu conheço o Jeffrey desde a escola, vocês são as irmãs dele. Correto?
-Sim, somos irmãs dele. -Megan diz desconfiada das palavras certeiras de Castro-
-Então se conhece ele ha tanto tempo assim, fala uma coisa que só os amigos intimos ou só a gente sabe.
-Olha... Assim vocês me colocam em uma saia justa, mas se eu preciso provar que conheço o Jeffrey... Lá vai. Quando estávamos na escola, ele se confessou pro professor de geografia e apanhou a tarde toda dele. Ele não contaria isso pras outras pessoas. Eu era o único amigo que ele tinha na época. Realmente eu não sei se isso serve... Mas isso aqui pode ajudar. -Castro pega seu telefone e mostra a ultima chamada efetuada com o nome de Jeff na tela junto de seu número particular- eu não sei se isso vai faze-las confiar em mim e leva-las onde ele pediu, mas quantas outras pessoas tem o número particular dele? Vecês podem me responder essa pergunta?
-É o número dele Laila.
-Mesmo assim, não sabemos se podemos ir com ele Megan.
-Foda-se, eu tentei ir numa boa. Entrem na porra do carro ou eu atiro nas duas e vocês ficam por aqui de uma vez. -Castro passa a mão na camisa e mostra a silhueta de um revolver-
-Puta merda, vai ameaçar a gente aqui mesmo na frente da ubs? Um grito nosso e você já era. Vão vir correndo ver o que é e vão te deitar no soco por meter bala na cabeça de duas mulheres. Vai pegar muito tempo de prisão. É isso que você quer?
-Hahahahahaha. -Castro tira o revolver e grita bem alto:- OLHA AQUI, AS DUAS DONZELAS ACHAM MESMO QUE EU TENHO MEDO DE ALGUMA COISA? EU TENHO UMA ARMA E VOU ATIRAR NESSAS DUAS ARROMBADAS... QUEM FOR CONTRA FELIPE DE CASTRO SILVA, APAREÇA E MORRA COM ELAS!O silêncio reinou no recinto, as ambulâncias pararam de apitar, e as pessoas que estavam na porta fumando, jogaram a bituca de cigarro no chão ainda acesas e andaram calmamente para dentro da ubs deixando somente os três sozinhos no meio da rua. Laila e Megan observaram ao seu redor e finalmente perceberam que Castro tinha uma presença importante naquela favela. Laila segurou a mão de Megan e disse:
-Entra no carro, se a gente morrer, morreremos acreditando que ele nos levaria ao nosso irmão.-Seria muito mais fácil se você não tentasse roubar toda a atenção. Tinha que contradizer o cara? Você nunca me escuta Laila. Porra! -Megan solta a mão de Laila a força e se afasta da irmã apontando o dedo-
-Ah quando a culpa é de alguem, que nesse caso, é claramente sua, você a coloca em mim não é? Sempre sobra para a mais nova aqui.
-Ah deixa disso, porra, você vive ditando as regras e é sempre a mais esquentadinha da família, nem o Jeff te aguentou, pelo amor de Deus.
-Agora ele não me aguenta? Mas quando ele manda dinheiro pra gente você fica caladinha né?
-CALEM A BOCA AS DUAS, CARALHO. ENTRA NA PORRA DO CARRO!
-Ihhhhh, já vai, porra. Eu vou na frente, quero distância dessa chernobilada dessa Laila. Toxic girl do caralho.
-Eu que vou na frente, ta querendo dar em cima dele só por que ele tem uma arma Megan? É bem seu tipo mesmo. Sadomasoquista!
-Olha as palavras sua cadela, não precisa rebaixar nesse nivel, se VOCÊ quer dar pra ele, fala que ele vai te levar no motel e vocês se divertem.
-PUTA MERDA, AS DUAS CALEM A BOCA OU EU METO UMA BALA NA BOCA DE CADA UMA. SEM MAIS UMA PALAVRA, CARALHO!
-...
-...
-Agora que ja calaram a boquinha, entrem na droga do carro e fiquem assim até que eu pergunte algo. Entendido?
-Sim.
-Sim.
-Vamos -Castro entra do lado do motorista e espera as duas irmãs nervosas fazerem o mesmo.- Então... Vamos pra casa do Jorge, Jeff me passou o endereço.
-Jorge é aquele baixinho que conhecemos na casa do Jeff.-Megan começa a falar-
-Aquele anão de jardim? -Laila retruca-
-Jeff tem uns amigos estranhos, mas ainda sim é meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urso Milionário
RandomJeffrey, um homem rico de 40 anos sem muitas espectativas de vida, encontra uma razão para viver, adotando e ensinando um garoto pobre que mal tinha roupas para vestir. Juntos eles redescobrem uma amizade que parecia perdida a anos para Jeffrey. ...