Até logo!

87 2 0
                                    

-Hahahaha você não presta mesmo Laila... Como o Jeff nunca tinha me falado direito de vocês? São muito divertidas!
-Jeff sempre foi mais recluso mesmo. Não parece mas ele sempre foi um pouco tímido.
-É... Lembra daquela vez que ele ficou esperando a mulher do posto de saúde pedir pra ele subir na balança porque ele achou que se subisse sozinho podia quebrar? -Laila diz rindo para Megan-
-Sim!!! E depois ele escutou um estalo e ficou pedindo desculpas o resto da consulta hahahahaha... Bons tempos que o Jeff precisava ser cuidado...
-É mesmo... Vem cá, Pedro. Um dia você quer viajar com a gente? Seu pai é bem rico, ele pode te colocar num avião maneiro pra Londres e conhecer nossa casa, nosso bar... O que você acha?
-Sério??? Eu ia adorar!
-Mas primeiro precisa aprender inglês. Caso contrário não vai entender muito o que vamos falar.
-Eu aprendo! Eu Juro!
-Então está combinado. Quando você quiser, é só nos avisar que será um prazer abrir a porta da nossa casa pra você!
-Obrigado!
*************************************************

-Uhum... Deu 579,60. Vocês consumiram nossos pratos mais delicados. Claro que teriam um preço para pagar. -Jorge diz educadamente-
-Agora que absurdo!
-Absurdo? Perdão? Como é?
-Somos críticos renomados. Nosso restaurante tem estrelas michelin, viemos como críticos hoje, e um "excelente" restaurante sabe das regras com os críticos.
-E vocês como críticos também tem deveres a cumprir. Como por exemplo, sinalizar com antecedência o dia e horário da vinda dos senhores ao estabelecimento. E também deixar claro para qual jornal vocês fornecem as críticas. Por último e não menos importante. Jamais vir em horários comerciais, pois corre o risco da comida sofrer algum erro, seja relacionado ao garçom ou ao chef que realizou o preparo. Sendo assim, já que nenhuma destas formalidades foi cumprida, irei bater o valor novamente na função de débito desta vez, e caso não seja pago, irei comunicar a polícia.
-Claro! Pedimos desculpas, Senhor! Vamos fazer o pagamento total e iremos nos retirar.
-Perfeito. Mas antes me digam o veículo de publicação da crítica! Quero acompanhar.
-Ainda não sabemos onde será publicada.
-Entendo... Bom, já que eu sei que não será publicada mesmo, pode só fazer o pagamento que irei esquecer todo esse transtorno.
-Perfeito. Obrigada! -A falsa crítica paga e se retira do estabelecimento-
-Pode tentar enganar sua mamãezinha... O Jorginho aqui você não engana... Crítica. Com aquela roupa, aquele vestido horroroso colorido e querendo se passar pela magnífica profissão de crítica. È cada uma... Já está quase na hora de fechar... Vou dar um alô no Éric pra ver se ele vai dormir comigo hoje...
*************************************************
-Na vastidão das savanas africanas, um predador ágil e veloz domina as planícies com graça e velocidade surpreendente: o guepardo. Com sua pelagem dourada e salpicada de manchas negras, esse magnífico felino é conhecido por ser o mamífero terrestre mais rápido do mundo...
  -A tv está sintonizada em um documentário sobre os guepardos, e de repente o telefone de Éric que estava em seu bolso toca, o fazendo acordar-

-Oi... Oi. Jorginho? -Éric atende sonolento-
-Tava dormindo? Te acordei? Cara, são 18:00!
-Eu to um pouco cansado... Mas e aí? Me ligou pra que?
-Uai, tava te esperando pra subir pra casa... Pensei que você ia ficar lá hoje.
-É, eu vou, mas o Pedro e as irmãs do Jeff ainda não chegaram e ele tá lá no computador... Será que ele não vai ficar bravo se eu for?
-Claro que não. Você é o que dele? Ah é! EX ÉRIC!
-As vezes eu quero te socar muito sabia? Sabe que eu gosto de me despedir adequadamente das pessoas.
-Só vem logo, vou pedir ao chef uma comidinha pra mais tarde... Você quer algo?
-Vou sim xuxu... Quando me despedir. Beijinho. Inclusive não vai demorar, estou ouvindo vozes no corredor. -Éric escuta vozes e desliga o telefone-

Pedro e as irmãs de Jeff entram no apartamento e Éric se levanta do sofá e coloca as mãos no bolso.

-Já estão de volta. Estava esperando vocês pra me despedir. Talvez não veja mais vocês duas durante um tempinho...
-É, vamos voltar para Londres amanhã. -Laila diz-
-Bom, queria manter nossa parceria... Vocês sabem.
-Claro... Claro, inclusive não te pagamos da última vez né?!
-É mesmo... Podem fazer o valor duplicado deste mês. Não tem problema -Éric se espreguiça despistadamente para recolocar o corpo no lugar por causa do seu cochilo no sofa-
-Certo. E o Jeff? -Megan indaga-
-Está lá dentro... -Éric responde indo em direção a porta-
-Deixa eu adivinhar... Trabalhando? -Pedro indaga passando por Éric e sentando no sofá para mudar a Tv para o videogame-
-Exatamente...-Éric diz passando pelas irmãs e saindo do apartamento-
-Bom que ele me deixa jogar um pouco... Quer perder no Mortal Kombat um pouco Éric? -Pedro pergunta por educação-
-Na próxima, pirralho. Jorge já me mandou ir pra casa.
-Hahahaha vai lá. Beijão. Amanhã vocês vem pra almoçar?
-Não sei... Mas até a noite te mando mensagem. Tchauzinho meninas, Até amanhã Pedro... Dê um xingo no teu pai por mim.
-Vai lá.

Éric sai do apartamento depois de se despedir e vai para casa. Pedro começa a Jogar enquanto conversava com suas tias sobre coisas diversas.
Algumas horas depois Jeffrey sai do seu quarto com uma cara de cansado.

-Ei ei... Ainda estão por aqui?! -Jeff pergunta enquanto vai a cozinha, alcança uma latinha de chá gelado e volta para a sala onde encontra Megan aprendendo a jogar com Pedro-
-Sim, nosso voo é amanhã... Resolvemos passar a noite aqui -Laila diz enquanto digitava animada no smartphone (que inclusive não era da Stars)
-Que coisa horrorosa... Passo anos desenvolvendo um smartphone decente pra você comprar na concorrência. -Jeff bebe seu chá gelado e debocha do celular de Laila-
-Uhum... Aquela bosta me bloqueou porque esqueci a senha do meu e-mail principal... Ao menos neste aqui tenho mais opções de recuperação...
-Ok... Denuncia anotada. Se eu prometer corrigir isso no próximo lançamento, você larga essa porcaria da Samsung?
-Aham... Desde que eu GANHE meu novo telefone, claro. Como diz o ditado... Pagando bem, que mal tem não é mesmo?
-Interesseira...
-Perdeu de novo tia Megan... A senhora é horrível.
-Senhora? Virei uma idosa? Pra você é só tia Megan...
-Desculpa. -Pedro diz preocupado-
-Tô vendo que vocês gostaram do Pedro... Isso significa muito pra mim. -Jeff diz terminando seu chá gelado-
-Nao teria como esse menino não ser parecido com você... Quero dizer, não fisicamente... Você é um cara muito branquelo e ele com toda essa melanina definitivamente não parece NADA com você... Mas ele é um clone seu. Até no jeito de falar eu vejo o mesmo fascínio e curiosidade... E nos te amamos Jeffinho. Não tem como ser diferente com o Pedro.
Inclusive queremos que ele vá em Londres nos visitar!
-Claro... Posso ir junto ou o convite só vale pra ele?
-Só vale pra ele e o Éric.
-E porque o Éric tá entrando nessa? -Jeff indaga-
-Uai... Ele é um colírio. Mesmo gostando de rola aquele homem precisa ser admirado.
-Megan... O Pedro está na sala.
-Não haja como se ele fosse inocente.
-Não é mas... Controle a língua.
-Baixou o espírito protetor... Ai, deve ser um saco ser criado por esse careta. Ele é chato o tempo todo né Pedro? -Laila desliga o smartphone e entra na conversa-
-Até que não... quando eu era mais novo... Era bem pior.
-Olha só... Por que? -Megan indaga curiosa-
-Pedrinho, elas não precisam saber do acordo. Foi um combinado entre homens... Nos dois.
-Ah é. Foi mal meninas... Mas ter uma pepeka complicou a vida de vocês hahahaha Vou tomar um banho. -Pedro desliga o videogame e a tv e vai em direção ao banheiro-

Megan, Laila e Jeff (exausto do trabalho) continuaram na sala conversando. Em um determinado momento, Pedro chega, pega uma fruta, se alimenta e pede licença para ir dormir, dando um último abraço em suas tias incríveis. Laila e Megan também se rendem ao cansaço e tomam banho para descansar e se preparar para voltar para Londres no outro dia.
De malas prontas e com um sol da manhã radiante, elas se despedem de Jeff aliviadas e cheias de saudades. Afinal elas fizeram novas amizades. Conheceram sua Fada Jorginha... Mataram a saudade de Éric, se apaixonaram (as duas) por Castro e ainda ganharam um sobrinho muito divertido e meigo.
Jeff as levou de carro para o aeroporto com a promessa de ir visitar as irmãs em seus aniversários.

Urso MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora