Finalmente alimentado.

1.7K 139 3
                                    

-Vem Pedro, vamos... nos trocar. No seu caso de novo, passaremos na loja, compramos algumas roupas e vamos pra minha casa... tudo bem?
-Mas o senhor tá gastando seu dinheiro comigo... É só secar essa e fica tudo bem.
-Qual a graça de ter dinheiro e não gastar? Além do mais, você pode pegar uma gripe, e eu não quero que você adoeça.
-Tá bom.
No caminho para a loja, Jeff se lembra que precisa voltar para a empresa e terminar a atualização para o smartphone, mas com Pedro ali, ele não teria como se dedicar 100% ao seu trabalho, e já prevendo isso, pediu que sua amiga Diana, o levasse para sua própria casa e cuidasse do menino. Claro, era um risco considerável, por outro lado, era a Diana. Uma de suas melhores amigas.
-Alô? Dih? Ah, oi Betinho, a Diana, vulgo sua esposa chata está por perto?
-...
-Ah, claro eu espero, e aí, como está o futebol? conseguiram ganhar do Fogo Negro? -Jeff, diz abrindo a porta do carro para Pedro e colocando o cinto de segurança no garoto-
-...
-Nossa, nem jogar bola você sabe hein?!
-...
-Ih... seu babaca hahaha beleza, qualquer dia a gente marca uma pelada. Ok, fico no aguardo.
-...
-Sábado você passa lá em casa, comprei uma cerveja ótima -Jeff, dá a volta no carro pela parte da frente, entra, dá a partida e segue para sua casa-
-Diana, quanto tempo... o que tem feito?
-...
-Que bacana, mas as costas não doem por contorcer-se toda nesse yoga?
-...
-Então, na verdade te liguei para pedir um favorzinho... pouca coisa.
-...
-Você ja fez isso pra Marcela, pode ficar tranquila que dá conta...
-...
-Pode ser então as 14:00?
-...
-Levo ele depois de comer... Muito obrigado, me salvou. Até daqui a pouco.

-Pedrinho, hoje você vai conhecer uma das minhas melhores amigas, o nome dela é Diana e pode ficar tranquilo que é muito gente boa.
-Eu estou com fome...
-Nem escutou o que eu disse haha, tudo bem, depois de comer eu explico, espera aqui no carro enquanto eu compro sua roupa, não mexe em nada.
Prontinho, tira a camisa, troca e vamos direto pro restaurante.

Chegando no restaurante avistado por Jeff, Pedro, quase desmaiado de fome senta na cadeira e só escuta Jeff dirigindo a palavra para ele depois da terceira chamada...
-Ei, Pedrinho, Pedro!
-Hum, oi?
-Eu perguntei o que você quer.
-Comer.
((O garoto está tão faminto que nem escolher ele consegue.))
-Bom, vou escolher pra você e então pode começar a comer ok ?
-aham -Pedro acena positivamente com a cabeça-

Quando a garçonete chega e pergunta o pedido, Jeff nota algo semelhante naquela voz.

-Bem vindos ao ChefFood posso aju...dar?
-Pode ser um prato comum com batata frita e polenta, e pra mim uma lasanha de carne ao molho madeira.
-Sim, mais alguma coisa Jeffrey?

Quando Jeff olha para cima, vê sua ex esposa com cara de confusa ao olhar para o menino e em seguida retornando o olhar para ele.

-Ah, e uma coca cola.
-Com licença...
-Tudo bem obrigado.

Após alguns minutos esperando, logo o almoço chega e então a moça interrompe novamente.

-Jeff, posso dar uma palavinha com você aqui na cozinha?
-Ah, claro mas e o Pedro ?
-O senhor Djalma olha, não tira os olhos dele.
-Ok, Pedro, vou ali na cozinha conversar a respeito da comida tudo bem? Consegue ficar sozinho?
-uhum -Pedro diz saboreando a batata frita e bebendo a coca cola com a maior sede e vontade do mundo-

-Então... sobre o que você quer conversar, Brunna.
-Bom, você é ocupadinho demais pra essas coisas, então vou te mostrar.

Brunna pega um jornal de 2 dias atrás e mostra pra Jeff com um ar de convencida do tipo '' QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?''

-Meu Deus... -diz Jeff olhando para o jornal-

Urso MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora