-Precisamos sair daqui o mais rápido o possível -Castro entra no carro após Pedro destranca-lo e coloca Jeff no banco de tras-
-Que porra foi essa? Jeffrey matou o irmão?
-Ele teve que matar, ou então não os deixariam em paz.
-Mas ele falou que só ia dar o dinheiro.
-E deu, ele não mentiu. Provavelmente Jeff pensou na esposa e no filho do George, a grana já está na conta dele. A mulher é esperta, vai tirar o dinheiro e sumir.
-Meu Deus do céu.
-Agora quem precisa sumir é a gente.Jeffrey estava desacordado, Pedro e Castro o levaram às pressas para a casa do veterinário, que no momento não estava. Não tinha outra alternativa a não ser levá-lo para a UbS da favela. Assim seguiram. Ao chegar no local, Foram imediatamente atendidos, Castro tinha alguns privilégios locais por ser "importante" na área. Logo os procedimentos da retirada da bala começaram, enquanto isso, sentados na frente da porta onde Jeff estava sendo atendido, Pedro e Castro começaram a conversar sobre a vida, e no meio do assunto, Pedro se lembra que precisa dizer seu estado para Eric e Jorge, que deveriam estar loucos por ser mais de 2 horas da manhã e ainda não ter nenhuma resposta do paradeiro deles. É então que Pedro pede licença para Castro e pergunta se ele tem dinheiro para usar o orelhão que ficava em frente a porta da UbS. Sim, um orelhão, em bom estado e ainda funcionando.
-Alô?
-Pedro? É você? -Jorge responde ansioso-
-Sim, sou eu, estamos em um tipo de hospital, fodido aqui na favela, trouxe o Jeff. Longa história.
-Você tá fodido, foi buscar a porra de um refrigerante e acabou no hospital? Eu preciso meter a mão na sua cara pra ser responsável, garoto? E cadê o Eric?
-Eric? Eu não sei. Não foi com a gente.
-Puta merda, o telefone dele não atende, o em que ele se meteu?
-Desculpa mentir, eu queria ir ver minhas irmãs mas...
-Cale a boca, e encontre o Eric, preciso distrair as irmãs do Jeff ou elas vão descobrir no que ele se meteu. Falamos depois. -Telefone desliga-
-Merda.Pedro volta para a poltrona onde estava sentado ao lado de Castro, que pergunta para o garoto:
-Então... Foi ligar pra quem?
-Um tio, na verdade um dos melhores amigos do Jeff, ele merecia saber a verdade depois de toda a merda que eu fiz.
-E o que você fez? Jeff usou o favor especial comigo para te resgatar, você deve valer MUITO a pena.
-Eu sou "filho" dele.
-Porque as aspas?
-Na verdade não sou filho biológico, alguns anos atrás meus pais morreram em um tiroteio na favela e aí Jeff me "adotou" e resolveu me educar e criar.
-Qual das favelas teus pais moravam?
-Santa Lapa.
-Lugarzinho barra pesada heim cumpadi... Pera lá, tu é o garoto dos jornais? Seus parentes estão pagando uma boa grana por você... Pelo seu... Resgate.
-É, mas depois que eu conheci o Jeff eu não quero voltar pra eles. Nunca me deixariam ser quem eu sou e isso me incomoda.
-Ah... Seu segredo está seguro comigo. Posso ser da favela, mas sei guardar segredo.
-Obrigado.
-Você falou sobre ser quem você era, não nos conhecemos direito, então não tem porque julga-lo ou falar algo que seja constrangedor pra você. Se quiser comentar e conversar sobre isso, as vezes é bom jogar as palavras pra fora.
-Ah, eu não quero encher tua cabeça com meus problemas, certeza que deve ter algo mais interessante pra pensar.
-No momento até que tenho, mas eu posso fazer isso depois, vamo lá, tá tudo bem.
-Ok, mas não vá falar mal.
-Eu prometo -Castro cruza os dedos em sinal de comprometimento em não dizer nada para alguém daquela conversa com Pedro-
-Lembra que eu disse que o Jeff tinha um melhor amigo? Então, são dois na verdade, três se contar a Diana, mas ela não vem ao caso agora. Esses dois amigos, são muito...
-Muito?
-Gostosos, pronto, falei!
-E o que tem neles serem gostosos?
-São amigos do Jeff, gostam de caras da idade dele e eu sou só uma lombriga magra sem pelos e que curte cara grande, peludo e baixinho também. As vezes eu me sinto fora da caixinha e do mundo que eles vivem. São tão perfeitos e bonitos que eu preciso me controlar todo para falar com eles. Passar a tarde então é um sacrifício. As vezes o Eric tira a camisa pra provocar o Jorge e acaba me provocando, me deixando muito sem jeito por dentro da calça... Eu tento por um fim nisso brincando e bancando o calmo, mas eu não me aguento e fico vermelho com os dois por perto. Como se esse fosse o principal problema. Eu não sei o quão "hetero" eu sou na escola, já recusei inúmeros convites de meninas para sair e acho que isso tá começando a espalhar a fama de frangote/gay enrustido que eu sou. Tinha o problema das minhas irmãs e tals mas esse já foi resolvido, elas estão felizes onde estão e não quero mudar nada com elas.
-... -Castro ronca levemente-
-Ah, que ótimo eu me abro pra ele e sou recebido com um belo ronco. Se bem que eu também preciso dormir, se o Jeff for sair amanhã, preciso estar apto para levá-lo pra casa e não posso ficar com sono. Acho melhor dormir por aqui mesmo.
***************************************
-Senhor...
-Hummm!
-Senhor!
-Hum hum
-Precisa ir embora, vamos fechar o bar
-Trás ma...Mais uma, porra! Eu co...nheço o Do...no, aquele anão de...jar...dim.
-Não interessa se o senhor conhece o dono, é o último cliente, tive uma noite cheia e quero dormir, se não se importa.
-LIGAPRO DONO...PORRAA!
-Que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urso Milionário
RandomJeffrey, um homem rico de 40 anos sem muitas espectativas de vida, encontra uma razão para viver, adotando e ensinando um garoto pobre que mal tinha roupas para vestir. Juntos eles redescobrem uma amizade que parecia perdida a anos para Jeffrey. ...