Bandeira branca

439 31 5
                                    

-Hmm... Bom dia, dorminhoco.

-Bom dia, e aí? Conseguiu dormir direito com tudo o que eu te falei ontem?

-Isso te responde? -Jorge levanta uma garrafa de cerveja-

-Quantas horas?

- São 9 da manhã.

-Putzs, preciso voltar, você foi incrível ontem.

-Que dia eu não fui né meu anjo?!

-Convencido. Obrigado por me deixar ficar aqui. De novo.

-Desde que você me sirva, claro que pode ficar o quanto quiser.

-Nossa amizade vai muito além de dormir juntos e você sabe disso!

-É, mas a gente precisa de um "amigo" desses as vezes. -Ele oferece a garrafa para o amigo-

-Vou dirigir agora... Por mais que eu queira ficar aqui o dia inteiro, já passou da hora de voltar e colocar aquele menino nos eixos. Aô invés de limita-lo, darei escolhas, assim ele se acostuma a tomar decisões.

-Hum... Toma cuidado viu? Se lembra que, você não é o pai dele tá bom? Enquanto não tiver um papel da justiça formalizando a construção da família, esquece de tentar esconder, uma hora ou outra... Alguém vai descobrir isso. Não por mim, mas se o pessoal ligar os pontos, te acham fácil.

-Eu sei, obrigado por avisar -Jeff veste sua cueca e calça-

-Beijinho de despedida? -Jorge chega por trás do amigo e o abraça gentilmente por trás-

-Claro, não poderia recusar essa boquinha fina e delicada.

O beijo do Jorge é estranho, mas um estranho aconchegante, seus lábios finos e delicados me fazem querer ficar preso naquele beijo por horas... Quando sua língua encosta na minha, é possível sentir o toque mais delicado que a seda deslizando no meu corpo na parte da manhã, somando isso com sua mão gordinha agarrando meu quadril e subindo para acariciar meu peito, temos uma pequena ereção... nós dois.

-A gente devia parar -diz Jeff baixinho para o amigo que insistia em acariciar seu peito-

-Só se você quiser -Jorge morde levemente os lábios inferiores de Jeff enquanto ele num piscar de olhos encaixa a mão na cintura de Jorge e o empurra pra cama interrompendo o beijo-

-Ah seu merda, você sabe como me subir... Rapidinho, eu gozo e você me limpa.

-Sem mais declarações.

Sexo na parte da manhã tem elementos que só quem fez, conhece o tão único aquele momento pode ser. Podemos tomar como exemplo o sol, batendo na janela meio aberta e refletindo seus raios na cortina azul de algodão fino que dava um aspecto colorido ao quarto, acompanhado do canto dos passarinhos que construía aquele dia como calmo e relaxante. A brisa da manhã fechava todo o clima de romance que estava naquele local.
Quando acabamos de nos curtirmos, eram 10:27 da manhã e eu precisava voltar imediatamente pra casa. No caminho liguei algumas vezes para Pedro e ele não atendeu. Comecei a ficar preocupado, mas logo que cheguei em casa vi o porque dele não ter nem escutado o telefone, primeiro que a casa estava uma bagunça, pacotes de chips e biscoitos por toda a casa, o banheiro tava mais molhado que uma sauna, e o meu quarto uma bagunça, roupas no chão, pacotes de biscoito, tigela de açaí na mesinha que fica do lado da cama que estava cheia de formigas. E o meliante estava deitado com fones de ouvido na minha cama usando minhas roupas. Eu estava fervilhando de raiva, mas aí eu tentei relaxar, e nada mais relaxante que  limpar algo, comecei pelo banheiro, lavei tudo, desde o chão até as paredes tirando todo o pó que eu enxergava por metro quadrado, finalizei com uma essência de eucalipto pra dar aquele toque cheiroso ao banheiro. Passando para a sala, catei todos os pacotes vazios que estavam espalhados no chão e limpei móveis, chão, teto, e fazendo tudo isso me dei conta que os cabos da internet estavam desligados, esse foi o motivo do meu celular não ter vibrado mais no meio da noite. A notificação que o sistema manda para meu dispositivo é silenciosa e fica apenas na barra superior de notificação, por isso eu nem a vi quando tentei fazer contato com Pedro da casa do Jorge. Religuei todos os cabos e reconectei a casa imediatamente. Seguindo para a cozinha eu fiz a mesma coisa tirando toda a poeira, com exceção da do chão que lavei e sequei para não escorregar, aproveitei e fiz o almoço também. Algumas coisas precisavam mudar, eu tinha deixado o Pedro a vontade, chegou a hora de colocar regras na casa. Eu sou o adulto aqui.

Urso MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora