Você de novo!

304 24 10
                                    

-Irmãozinho? George? É você?
-Coloca no viva voz -Jorge diz-

-É, sou eu sim, e eu estou precisando de um pequeno favorzinho seu. -Jeff liga o viva voz-

-O que você quer?

-Quero 200 Mil. Só isso!

-O que? tá maluco?

-Eu? Não... nem um pouco, é o dinheiro do resgate ué.

-Resgate? que.... VOCÊ SEQUESTROU O PEDRO?

-Ding Ding Ding...,jackpot, acertou!

-Seu doente do caralho o que você fez com ele?

-Até agora? Nada. Ele está preso em segurança... Por enquanto.

-Eu juro que vou te seguir até o inferno e te tortu...

-An an an, esse papinho de raiva ameaçador, não vai funcionar desta vez, irmão. Eu vou dizer o que acontece. Esta ligação está protegida por troca de antenas em toda a cidade. O celular que você com certeza está olhando as coordenadas GPS, está na traseira de um caminhão... Já já o sinal some, e eu estou tranquilamente tomando banho de banheira em um SPA caríssimo que você vai fazer o favor de pagar como uma cortesia. Laila e Megan estão chegando em seu apartamentinho para desejarem um feliz aniversário... ops, acho que estraguei a surpresa. Que triste. Pedro está bem amarrado, sendo alimentado e bla bla bla, também não sou sem coração a ponto de não dar comida pro pirralho. Mas eu não confiaria no Arnold e Charlie, são assassinos profissionais e tem um servicinho bem caro se tratando de crianças. Eles me pediram um prazo de 24h para o dinheiro do sequestro estar na mão deles. Caso o contrário, eles vão simplesmente explodir a cabecinha do seu pimpolho em milhões de pedacinhos.

-...

-O que foi? o gato comeu sua língua?

-Eu vou te matar!

-Que medo... Deveria pensar em como vai conseguir esse dinheiro todo em 24h. Você vai receber uma mensagem privada com os dados da conta. E não preciso nem dizer para não chamar a polícia, caso o contrário, não vai ser só a cabeça do moleque que vai rolar.

-Seu... MERDA EU VOU TE MATAR!!!

-24Horas, Não se esqueça tic, tac, tic....
[Telefone Desliga]

-... Jeff... Você não tá pensando em pagar não é? -Eric diz mais sério-
-E eu tenho outra opção?
-Vamos pedir ajuda da polícia -Jorge diz preocupado-
-E arriscar ter um membro dele arrancado? Ou até coisa pior?
-E você tem outra ideia melhor que as autoridades Jeff?
-Na verdade eu tenho -A campainha de Jeff toca.-
-Acho que são elas.
-Elas quem? -Eric pergunta, comendo um salgadinho-
-As irmãs dele seu lerdo- Jorge diz dando um tapa no braço de Eric-

***************************************
-HMMM HMMMMMM HM HM.
[Pedro emite sons com a boca amordaçada]

-Shhhh silêncio menino, estamos no meio do nada. Acha mesmo que alguém vai escutar esses seus gritinhos abafados? Seu papai está vindo com meu dinheiro... E assim que ele chegar, vamos matá-lo bem na sua frente.
-HM HMMM HM HM HM...
-Você chora muito. Quer sentir uma coisinha?
-Arnold, qualé, não precisa fazer o pirralho se mijar. -Charlie diz fumando um cigarro enquanto amolava o canivete-
-Fica fora disso, eu só vou mostrar o peso.
-...Se o chefe descobrir, ele vai usar o peso dessa arma na nossa cabeça.

Ao ouvir a a palavra arma, Pedro entra em desespero, seus gritos aumentaram, as veias do pescoço e da testa começaram a pular na pele de uma tal forma que nunca havia acontecido, sua transpiração aumenta deixando sua roupa molhada de suor. Onde seus braços estavam amarrados, começa a ficar vermelho devido à grande força que ele fazia contra a corda para se soltar. Devido ao suor, sua mordaça sai da boca e ele grita mais alto.

-FOOOOGO, SOCORRO, POR FAVOR, ALGUÉM ME TIRA DAQUI.
-Puta merda que gritaria, menino chato do caralho, só podia ser filho do Jeff mesmo, mimado, chorão, e ainda por cima... Feio pra caralho.
-Seu merda, se eu conseguir pegar essa arma eu te mato, VOU ESTOURAR SUA CABEÇA.
-Tenta então, batman, se solte dessas cordas e me mate -Arnold joga a arma no colo de Pedro, que continua lutando para afrouxar a corda que o prendia na cadeira - não consegue né? Eu sou fetichista seu pirralho metido, sei usar nós tão eficazes que nem eu sei como soltar todos eles
-Você sabe usar as palavras... Só esqueceu de fazer o dever de casa em uma coisinha. O batman não mata, seu idiota burro do caralho.
-Melhor ainda, posso te fazer sofrer. -Arnold pega um pano com clorofórmio e coloca no nariz de Pedro até ele apagar-

***************************************

-Jeffinho... Quanto tempo, não se esqueceu da gente né?

-Ah... não mesmo, entrem. Eu estou dando uma pequena festa por aqui só pros mais chegados, não convidei vocês porque estavam do outro lado do planeta, fora que eu já estava de saída pra fazer algumas coisinhas que acabei me esquecendo durante a tarde.

-Ai, não se preocupa, estamos aqui agora e vamos passar duas semanas por aqui!!! Olha que beleza.

-É mesmo? Uma semana? Tem certeza que está tudo bem, seu emprego como fica?-Jeff diz indo para a porta-

-Ai seu bobo eu saí daquela espelunca e abri minha própria empresa, já que o o Brasil sabe fazer uma boa cachaça, estou entrando nesse negócio com exportação e tá dando muito certo, um tal de Jorge que é seu amigo, tá me fornecendo tudinho.

-E você já conheceu sua fada madrinha da cachaça?

-Ainda não, mas queria. Ele me parece ser um cara super do bem sabe?

-Tá aí a sua chance...

Megan e Laila adentram na casa nova de Jeff com um super sorriso no rosto, o que não se podia dizer de Eric e Jorge, já que os dois estavam meio transtornados com toda a situação que antecedera a chagada das duas. Eric tentou se adaptar, sorrindo e se apresentando, mas Jorge ficou encarando Jeff profundamente por conseguir esconder a situação tão bem. Ele simplesmente não acreditava no que enxergava, a calmaria de Jeff diante de toda a situação.

-Meninas, é muito bom ter vocês aqui, mas me pegaram de surpresa... Eu estava de saída, de verdade, mesmo com os meninos aqui, Não poderei permanecer em casa até que eu resolva um problema.
-Acabamos de chegar Jeff, seja educado com as visitas.
-E eu estou sendo. Eric, vou precisar de sua ajuda pra carregar umas caixas. Vem comigo?
-É claro. -Diz Eric de boca cheia pegando mais alguns salgados e saindo com Jeff pela porta da frente- Eric e Jeff deram as costas para Megan, Laila e Jorge que permaneceram inertes com a declaração do homem que sairá pela porta um tanto quanto apressado/nervoso.

-Eric? -Jeffrey diz descendo as escadas na frente do amigo, que comia o último salgadinho que ele pegara na mesa-
-Fala!
-Espero que ainda consiga espancar alguém.
-Com toda a certeza... Vai ser ótimo extravasar um pouco -Eric Diz estalando os dedos das mãos-
-Pegue qualquer coisa que te ajude a arrebentar alguém. Vamos nos encontrar com um amigo meu, ele me deve um pequeno favorzinho.

Urso MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora