Jeff estava feliz, podia se gabar de sua empresa Stars.Co que cada dia a mais ficava rica, chegando a casa dos milhares naquela mesma noite. Sem ter muito o que fazer, Jeff decide descansar e ir para sua casa, já que no dia seguinte tinha um trabalho muito complicado para fazer. Ao entrar em sua residência, Jeff joga seu blazer no sofá, liga as luzes da casa pelo app inteligente que havia acabado de configurar e vai em direção a cozinha desabotoando sua blusa social branca, deixando os pelos grisalhos sairem gradativamente enquando ele abria a camisa.
-Preciso comer... -diz ele abrindo o armário e procurando algo gostoso-
Acho que uma pizza da conta do recado.Jeff abre o "ifome" e manda entregarem uma pizza média em sua casa, ele pretendia comer tudo, e assim que ela chega, ele começa a comer. Após quatro pedaços comidos e mais quatro guardados ele segue para a cama, Jeff não aguentava nada após quele dia estressante que teve.
- Vou dormir, aproveitando que amanhã eu acordo cedo e vou para a cede da Stars soltar a atualização de correção para aplicativos menores. Só torço para não ter comido mais que a minha barriga aguente e eu não passe mal durante a noite. É a ultima coisa que preciso pro dia de amanhã.
Como esperado, jeff sentiu sua barriga revirar durante a noite, mas nada a aponto de acordá-lo para ir ao banheiro, ele fez isso de manhã quando acordou e viu que tinha dormido com a televisão ligada.
-Ai que merda, dormi com a televisão ligada de novo, preciso ajustar o timer direito -diz ele desligando a televisão-
Vamos ver o que me aguarda nesse celular maldito. Email, Whazap e mais Whazap... como sempre nada que presta. Bom, vamos para o trabalho, ao menos lá, tem o que fazer.Jeff arranca seu shortinho verde de dormir e segue para o banho demorado que ele adora tomar logo após os dias chuvosos... a casa de Jeff tem um sistema catalisador de agua da chuva, assim que começa o aguaceiro o sistema manda a água para um reservatório cheio de produtos químicos para tratar a água e deixá-la até potável para beber. Com esse sistema, Jeff não gasta 1 centavo com agua encanada, fazendo assim um sistema sustentável, após o banho, usando sua camisa favorita de cor azul escura e se dirige a cozinha para tomar um café da manhã.
Depois de ter tomado um café bem forte, Jeff se dirige para sua empresa, ele queria ver o garoto novamente e perguntar como havia passado a noite.
Ao passar na avenida que conheceu Pedro, Jeff olhava atentamente para todos os lados procurando o menino, mas não o encontrava, decidiu ir para a Stars.Co sem fazer muitas voltas, afinal, ele precisava soltar a atualização.
Chegando na cede Stars, sua cabeça não parava de martelar... Ele havia acordado com uma forte dor de cabeça devido a pizza do dia anterior.-Jeff... JEFF...
-Oi, desculpa, estou meio aereo hoje.
-Meio? Tu mandou 5 Codelines erradas cara, quando tu manda uma já fica todo paralisado por ter errado. Qual é? Tá acontecendo alguma coisa irmão?
-Não, não é nada Elder. Consegue corrigir essas CL's (codelines) pra mim?
-Claro, você fez o trabalho pesado impecável, isso é fácil de corrigir.
-Ótimo, vou almoçar.
-Cara, são nove horas da manhã!
-É?! Eu achei que fossem... mais.
-Olha, não precisa ficar aqui hoje, você tá estranho.
-Você dá conta?
-Dou, qualquer coisa o Felipe me ajuda.
-Obrigado... te devo uma.
-Que tal um aumento hããmm?
-Fico devendo, eu volto a tarde, só preciso checar uma coisa na rua.
-Não tenha pressa, seguro as pontas por aqui.Mais que rápido, Jeff, desce as escadas do prédio da empresa e anda desajeitado em direção ao carro. No meio da correria, tromba com o senhor Wilson, dono do prédio, e um antigo amigo de Jeff, cheio de tesão não correspondido...
-Jeffrey, bom dia. O que faz aqui no estacionamento tão... tarde? Era pra estar administrando lá em cima não?!
-É, preciso dar conta de umas coisas na rua... não sei se vou poder adiar pra amanhã, então estou tratando desse asunto hoje.
-Que seria?
-Ah... um amigo, só isso que posso dizer por enquanto.
-Então está de namorico novo ham?
-Não, ele é uma criança Wil.
-Um Boyzinho então? Não sabia que mudaste de preferência.
-Não mudei, olha. Realmente estou precisando sair. Bom Dia seu Wilson.
-Igualmente...!Jeffrey chega no carro com pressa, mas lembra que esqueceu a chave em cima da mesa.
-Merda, preciso buscar a droga da chave...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urso Milionário
RandomJeffrey, um homem rico de 40 anos sem muitas espectativas de vida, encontra uma razão para viver, adotando e ensinando um garoto pobre que mal tinha roupas para vestir. Juntos eles redescobrem uma amizade que parecia perdida a anos para Jeffrey. ...