A ligação de Eric me pegou de surpresa, Eu não conseguia parar de tremer. Esse homem ainda me atinge de tal forma que não consigo descrever. Sabe aquele seu crush de quando era pequeno? A sensação do seu primeiro beijo apaixonado de verdade? A primeira vez que seu corpo entrelaçou com outro? Então, esses e outros sentimentos vieram à tona com a ligação do Eric, inclusive a raiva.
-Alô? Eric?
-... Não pensei que ele falava sério quando me deu o numero, pensei que era uma brincadeira de mau gosto comigo, mas é sério então.
-Sério o que?
-Você tá cuidando de um pirralho de 10 anos que achou na rua?
-O nome dele é Pedro... Jorjão não te contou isso também?
-Contou mas eu não me importei.
-Hunf... Continua insensível e grosso, o mesmo de sempre.
-E você adorava essa grossura e insensibilidade na cama. Lembra de como éramos ferozes?
-Lembro de você me socando depois que eu falei pra parar.
-Tivemos nossas DR's, não haja como se não gostasse.
-NINGUÉM GOSTA DE SER ESPANCADO ERIC. EM NENHUMA OCASIÃO... Ainda mais se for de quem você gosta.
-... Eu também estava sofrendo sabia?
-Não interessa, não era desculpa para descer a mão no parceiro.
-...Você não iria entender, tem coisas que devemos só ignorar e seguir em frente.
-Tente, tente me explicar.
-...Ok, meu pai tinha morrido naquela tarde, eu me droguei e fiz o que fiz, te machuquei a primeira vez, depois daquilo minha mãe entrou em depressão e acabou falecendo depois por causa da morte do papai, continuei me drogando e tentando te enganar dizendo que estava indo para o trabalho quando na verdade eu ia pegar mais merda pra injetar no meu corpo. E aí você me largou, eu piorei... Vendi tudo por umas pedras, cigarros e bebidas, meus irmãos se mudaram para Washington pra ficar longe de mim. Eu fiquei sozinho. Esperei suporte de todos, inclusive você, mas foi um dos primeiros que me largou, você nem tentou me fazer parar, mas eu não te culpo, eu era grande, você não me encararia, e naquele estado que eu estava, nem sei se você ficaria bem se me contrariasse. Enfim, eu estava passando por um bar a noite perto do lugar que eu comprava as pedras e um vi uma balada de ursos. Eu estava sem dinheiro, encontrei o maluco mais perto e vendi as pedras para pagar a entrada na balada. Foi lá que conheci meu atual, você já deve saber dele, Jorge não guarda segredos. Assim que ele descobriu sobre minha situação, ele me acolheu... E não pense que foi fácil me livrar disso tudo, ele apanhou da minha mão algumas vezes, mas diferente de todos, mesmo não me conhecendo direito, nunca desistiu de tentar me ajudar.
-Uau.
-...
-Eu não queria te deixar sabia? Pensava em um futuro com você onde eu acordaria as 8h da manhã do seu lado, iria acordar às crianças enquanto você se arrumava pro emprego que tanto batalhou pra conquistar, isso acontecia sempre na sexta... Enquanto você trabalhava, eu cuidava da casa, levava o cachorro pra passear na parte da manhã, arrumava a casa a tarde, ia as compras, e onde mais precisasse pra fazer a noite de jogos perfeita, quando os meninos chegaram da escola, iam direto me ajudar a preparar a comida e os jogos, enquanto esperávamos sentados comendo porcarias aguardando o pai deles chegar, tomar banho e participar da mesa conosco. É, tudo isso foi desaparecendo a cada soco que você me dava, tudo isso foi desaparecendo a cada grito, tudo isso foi sumindo cada vez que você abria a porta do quarto, tirava minha roupa e me violava com toda a sua força. Parece que você não foi o único que sofreu não é mesmo? Eu passei anos mentindo pra mim mesmo sobre nosso relacionamento "perfeito" quando eu criei coragem e deixei você, não sabe o quanto me doeu, mas eu precisava me reerguer, ou acabaria do seu lado, e então seríamos dois viciados. Eu não sabia dizer não a você... Se chegasse com uma garrafa de vodka ou algum cigarro de qualquer coisa, eu pegaria na hora. Por isso tive que fazer o que fiz, você sempre foi o único que teve influência sobre mim.
-...Da pra abrir a porta pra eu me desculpar?
-Quê?
-Eu estou esperando aqui do lado de fora.
<Telefone desliga>-Eu não acredito que o filho da puta do Jorge contou onde eu morava... Como esse puto passou pelo portão? Jorge ligou pro portão e pediu a liberação do arrombado, certeza! -Jeff entra correndo em casa e procura Pedro, que se encontrava na cozinha servindo duas tigelas de açaí-
-Vai pro quarto agora, e não sai de lá até eu mandar. É UMA ORDEM!
-Eu heim, aquela nossa conversa não valeu de porra nenhuma?
-Eric tá aqui, não vou mentir pra você, mas eu estou te pedindo pra entrar até que eu te chame pra conhecê-lo, preciso saber se ele é perigoso primeiro.
-Tá bom, merda, mas se ele sair e eu não ver ele, você tá fodido.
-Obrigado por isso. -Pedro entra para o quarto e se tranca, enquanto Jeff confere pelo aplicativo de seu celular, as trancas da porta do quarto para que Pedro não saísse de repente do quarto e interrompesse o que quer que seja. Jeff em seguida vai para a porta e a abre--Puta merda, você engordou.
-Eu vim pegar algumas coisas com o Jorge... Ele disse onde você morava pra resolvermos isso de uma vez por todas.
-Entra.
-Não quero tomar muito do seu tempo.
-Nem vai, tenho coisa melhor pra fazer que ficar aqui com você.
-Então, essa é a famosa casa do Jeffrey, toda automática.
-Quase toda. O que quer aqui?
-Te pedir perdão.
-Desculpas aceitas.
-Só isso? Jeff não vai arranjar uma discussão pra provar seu ponto de vista e me querer de volta?
-Não... eu superei essa fase se você não percebeu. -Eric chega perto de Jeffrey e coloca a mão em sua cintura- acho que você está perto demais, eu não gosto de pessoas assim tão perto de...
-Lembra como eu pegava assim na sua cintura e comandava seu quadril de encontro com o meu? E depois disso você ficava todo vermelho assim como está ficando agora?
-Aham, e quando você fazia isso, eu subia minhas mãos assim, e entrelaçava no seu pescoço... Mas isso não funciona mais. -Jeff empurra Eric e desfaz a tentativa de sedução- aprendi muito nesses anos sozinho, e uma dessas coisas foi perceber quando o cara só quer sexo fácil.
-Há ha ha ha, você mudou mesmo, que bom! Enfim, eu estou indo... Estamos bem então?
-Sim, mas antes de você ir, quero te apresentar alguém. Senta ali no sofá que eu vou chamá-lo, ele estava doido pra te conhecer.
-Você não contou daquela vez que nós dois...
-Não, por mais que não goste muito de você, sei quando preciso ficar de boca fechada.Jeffrey vai até o quarto e diz para Pedro algumas coisas, quando eles voltam, encontram Eric sem camisa sentado com o pescoço virado para o lado.
-Eric, por favor, vista a camisa, ninguém está querendo ver sua banha.
-Eu quero! -Pedro diz animado-
-Opa, então você é o Pedro? Também atende pelo nome de "tenho coisa melhor pra fazer que ficar aqui batendo papo com você" Seu velho Jeffrey endoidou -Eric levanta do sofá, coloca a blusa no ombro e agacha para ficar da altura do garoto que estava com os olhos arregalados de tanta carne em sua frente- Toma conta desse velho branquelo pra mim? As vezes ele exagera na bebida.
-Uhum! -Pedro gesticula afirmando com a cabeça-
-Ei... Você tá olhando demais pro meu corpo, Quer toca-lo?
-Não sei se eu deveria.
-Vamos fingir que o branquelo do Jeff não está aqui, e vamos tentar de novo. Quer tocar meu peito? Ver se a academia tem valido a pena?
-Sim, por favor.
-Não... Não mesmo Eric, para de ser um idiota, não influencie o garoto a gostar de coisa errada.
-Para de ser chato cara, deixa o menino ver como é um homem de verdade.
-Chega. Pedro, já conheceu o Eric, agora pode voltar pro quarto...
-Mas eu queria tocar...
-Agora, ou você fica sem o Discovery Channel.
-Tá bom. Foi bom te conhecer, Eric. É um cara muito...
-Bonito? Eu sei! -antecipa Eric-
-Eu ia dizer, cheiroso, mas também serve.Pedro se recolhe para o quarto, mas volta silenciosamente para o corredor a fim de escutar a conversa final dos dois.
-Eu podia te prender sabia?
-Posso fazer o mesmo com você, Jeff, tenho a vantagem do menino não ter documento e a polícia estar procurando ele.
-Já destruiu a minha vida uma vez, querendo me destruir de novo?
-Não. Faço das suas palavras as minhas "tenho coisa melhor pra fazer"
-Você realmente não supera o fato do Pedro ser mais interessante/importante que você não é? -Jeff Cruza os braços e espera uma resposta-
-Já esperava esse tipo de pergunta, que não será respondida por motivos óbvios.
-Ah... Você não tirou a camisa atoa.
-Não mesmo -Eric joga a camisa no sofá e vai em direção ao amigo, sorrindo-
-Você tente qualquer coisa que...
-Vai tentar me parar? Olha sua finura comparado ao meu porte hahahaha, faça me rir Jeff, suas mãos são mais delicadas que as asas de uma borboleta.
-Posso te machucar -Diz Jeff dando um passo para trás e recusando a vinda do amigo-
-Então tente, tente fazer tudo aquilo que eu fiz com você. Me bata, me humilhe, me quebre, me deixe roxo no chão, mas não pare de bater.
-Seu sadomasoquista do caralho.
-Seu hipócrita do caralho.Eric em uma única investida contra o corpo de Jeff, encaixa seu quadril no dele e em seguida, seus rostos se aproximam para um beijo tão quente que por um pequeno momento, se esqueceram de tudo e todos ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urso Milionário
RandomJeffrey, um homem rico de 40 anos sem muitas espectativas de vida, encontra uma razão para viver, adotando e ensinando um garoto pobre que mal tinha roupas para vestir. Juntos eles redescobrem uma amizade que parecia perdida a anos para Jeffrey. ...