-Minha nossa senhora, fala que não estou sendo enganado pelos meus olhos. Jeffrey, você aqui?
-Emanuell, que desprazer te ver.
-Ah, não diga isso meu jovem.
-Digo sim, não estou feliz em ver sua cara. Ainda mais como gerente desse maravilhoso lugar. Vai transformar em um bordel igual aquele local presbiteriano que você mandou fechar e abriu um puteiro no lugar?
-Olha a boca, violência não combina com o refinado Jeff! Ja se esqueceu quem bancou seu primeiro smartphone?
-Passado Emanuell, tu vive dele não é? Se vangloria pelo passado distante que tivemos. Beeeem longe -Jeffrey diz sentando, todo desconfortável pela sua calça encharcada-
-E você se esquece muito rápido das coisas. Metade daquela sua marca me pertence, ou eu devo lembrá-lo do acordo que fizeste comigo naquela fatídica noite!?
-Estou com meu filho, ele está com fome. Quanto quer pra me deixar ir embora?-Jeffrey diz sério-
-Você!
-Que porra é essa Emanuell?
-Quero você -Emanuell saí de sua cadeira, vai em direção a Jeff e desliza suas mãos no peito molhado do amigo sério a sua frente-
-Brincadeira né Emanuell? Ainda não consegue escutar um NÃO como resposta? -Diz Jeff se levantando e o empurrando para trás-
-Você está esquecendo...
-ESQUECENDO O CARALHO, PARA DE VIVER NO PASSADO, VÊ SE FAZ SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, NÃO SE AGARRE NOS OMBROS DOS OUTROS PRA SE VANGLORIAR DAS AÇÕES DE OUTRAS PESSOAS, PARE DE SER UM URUBU.Parece que aquelas palavras foram chutadas na cara do Emanuell com toda a força, as palavras que Jeff soltou, ficaram com um peso tão grande que fez o homem negro, todo imponente, empoderado e viril, ficar do tamanho de uma formiga, além de ter o deixado visivelmente sem graça.
Emanuell, se ajeita em frente Jeff, arruma seu blazer, e num gesto calmo, aponta para a porta e diz:-Vai, leve seu filho, e nunca mais me peça ajuda. Meu advogado levará os papéis amanhã. Não sou mais seu sócio, considere um novo.
-Que isso Emanuell, eu só não qu...
-VAI, DESAPARECE.
-Se serve de alguma coisa... ainda é o cara mais bonito com quem ja negociei.
-Aproveite e leve essa merda contigo. -Emanuell tira uma caixa edição especial do seu smartphone.- nunca usei esta merda mesmo.
-Não faria isso.
-È, faria sim, nem da caixa eu tirei, de tão feio, todo quadrado, e com vários erros de performance relatados em sites e fóruns online, acha mesmo que vou confiar meu número a esta merda de smartphone?
-Sabe, de todos... -Jeff se aproxima lentamente- eu sempre achei que você era o cara que mais tinha gostado do celular, tanto que personalizei um pra você, todo preto, com seu nome na parte de trás em dourado, além de um reconhecimento facial avançado.
Se tivesse aberto, perceberia que eu dei o nome desse modelo de Navy. Seu sobrenome ao contrário. Mas... -Jeff pega a caixa, abre e atira o smartphone do octogésimo nono andar- considere assinado o documento do rompimento do contrato, seu merda.
Ah, e esse lugar, caiu muito depois que você assumiu, assim como tudo que você faz, fica uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urso Milionário
RandomJeffrey, um homem rico de 40 anos sem muitas espectativas de vida, encontra uma razão para viver, adotando e ensinando um garoto pobre que mal tinha roupas para vestir. Juntos eles redescobrem uma amizade que parecia perdida a anos para Jeffrey. ...