Preciso me acalmar.

1K 84 6
                                    

Eu tenho outras responsabilidades...
Preciso esquecer dessa merda no toda, confiar em mim mesmo. Eu sempre ajudei aqueles que me ajudaram e até os que não me ajudaram. Não posso fazer nada por aqueles que não querem ser ajudados, é bem diferente nesse caso.
Sabe, ainda é de manhã. Posso levar o Pedro pra dar um pulinho em alguma cidade próxima para nadar em alguma cachoeira. Ele não precisa ficar só em casa também. Jeff abre a porta do carro, joga as compras de qualquer jeito no banco de trás e volta pra casa.
-Então é isso, vou perguntar se ele quer ir para as cachoeiras por aí a fora!
Isso me lembra daquele encontro na cachoeira que ficamos acampados perto da montanha, nunca esquecerei. Como você está meu amigo? Morar fora deve estar sendo o maior barato pra você que sempre teve o sonho de morar no exterior, espero que volte logo, posso te pagar aquela cerveja que te prometi quando você chegar aqui.
Jeff, no caminho de volta pra casa, sincroniza seu bluetooth do celular no carro e abre o spotify para escutar uma música enquanto faz o caminho da volta, e eis que começa Lone Wolf da banda UVERworld, involuntariamente, uma lagrima desce pelo seu rosto ao relembrar da dos momentos que reviveu escutando a música, especialmente no final com o arranjo do violino e o violão acústico.
-Aí ai, são tempos que não voltam mais- diz ele desligando o carro e fechando o portão da garagem-.
Chegando em casa, ele escuta conversa, a voz era familiar mas ele não a reconhecera até ver seu irmão sentado, rindo e gargalhando com o garoto, que claramente não seguiu as instruções que lhe foram dadas.
-Olha só, vejo que conheceu meu irmão.
-Jeffrey, quanto tempo maninh...
-Maninho... humf -Jeff diz em tom de deboche tirando a camisa e colocando as compras no corredor para a cozinha-
-É, você é meu maninho.
-O que você quer George? Não tem dinheiro?
-Dinheiro? Não é mais problema, arranjei um jeito de faze-lo render. E muito.
-Desde que não seja drogas, não me importo como consiga o dinheiro, até porque não precisarei de te bancar por mais tempo. Mas acho que não veio aqui para falar da sua realização...
-É, na verdade eu vim te perguntar sobre... Aquele acordo com a Blogo, os sites de fofoca estão fervendo dizendo que você...Como posso dizer, "ameaçou" os diretores para passar por cima da publicidade do outro celular que estava lá.
-Ai ai, podem dizer o que quiserem, eu não devo nada à ninguém, muito menos explicações.
-Acho melhor ligar a televisão.
[...] Mais conhecido como Jeffrey, dono da crescente Stars Phone, foi visto recentemente andando com um garoto que bate com as mesmas características do menino perdido.
-Desliga.
-Eu quero ver o noticiário Jeff... Ta falando de você. -disse George com um discreto sorriso torto-
-Eu...Mandei, DESLIGAR, CARALHO! -Jeff arremessa a sacola com os vidros de azeitona em direção a parede, quebrando todos os potes dentro da sacola e assustando o menino, que permaneceu encolhido no canto do sofá, e ao perceber o que fez após alguns segundos, Jeff se ajoelha, olha para o irmão e desaba em lágrimas-
-O que eu fiz de errado senhor? Porque tu és tão cruel comigo Deus? Eu peço proteção todos os dias e recebo o próprio demônio em minha casa pra me amaldiçoar... ONDE EU PEQUEI MEU DEUS. Porque me deste este traste como família senhor? EU NÃO MEREÇO A INFELICIDADE E INSATISFAÇÃO ETERNA DESSE SER MALIGNO. Afasta de mim esse diabo que insiste em me corromper, pra que eu possa voltar a sorrir novamente como ser humano despreocupado que posso ser com todo esse capital que tenho meu Deus.
Com um semblante assustado e com as mãos no ouvido, Pedro não entende o porquê do choro de Jeff, logo ele se levanta, e sai correndo para seu quarto, onde ao chegar lá, tranca a porta e se esconde debaixo da coberta fina de cetim.
-Eu juro George, juro que vou te matar... Agora quem vai ser o diabo aqui sou eu, e digo mais. Aproveita, humilha e esculacha, mas se prepare, porquê não vai ter outra chance dessa na sua vida. Tenha em mente que quando eu te caçar eu vou te perseguir por todos os lugares George, vou ser o seu pior pesadelo, seu maior medo. Vou te por ajoelhado no fogo pedindo pra estar lá porque o tanque de água vai te levar até seu penúltimo suspiro... E quando você se recuperar, vou te mergulhar no tanque e repetir isso um milhão de vezes até você pedir que o próprio diabo te castigue... vou fazer questão de pegar tudo o que você tem, tudo o que a Liliane tem... E tudo que o Gustavo tem, sua família vai ter nojo, ódio, repúdio da minha cara, mas eu vou mandar o recado, -Jeff enxuga as lágrimas e se levanta lentamente encarando o irmão- Hoje eu estou no chão, quando eu ficar de pé, não vai ter lugar no mundo que você estará seguro.

Urso MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora