Apresentações pt1

247 4 0
                                    

Larissa Manoela, 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa Manoela, 18

Sou filha de Gilberto Elias Santos, um grande empresário com grande influência em sua área, engenheiro e dono de projetos por toda parte. Isso faz minha vida ser uma grande correria, e com inúmeras mudanças. Mas, ao menos sei que os fiéis braço direito, e esquerdo do meu pai sempre vão conosco, pra onde fomos.

Sinceramente já me cansei de tantas mudanças. Por mais que ame viajar e conhecer cada parte desse planeta, não é fácil não ter amigos, não frequentar uma escola. Quando me acostumo com uma casa, já tenho que me despedir e arrumar as caixas.
Não ter parentes por perto, e nem se quer saber se eles existem.

Perdi minha mãe muito nova, com apenas 5 anos em um acidente de carro em Santa Monica. Meu antigo lar, e bom.. É para lá que estamos indo nesse exato momento, meu pai tem um grande projeto e sua empresa precisa dele.

Me dá calafrios ter que voltar, mas me deixa feliz de certo modo. Devem ter no mínimo 5 anos que não piso meu pé em Santa Monica, e sei como dói em meu pai.

Estou voltando para meu lugar, onde minha mãe e meu pai foram felizes por muito tempo, até o acidente acontecer. Voltar significa que posso me conectar com ela novamente, isso é o que mais preciso nesse momento. Esse lugar é inigualável, o mar, a cidade, os parques.

Estou animada como se nunca tivesse me mudado nenhuma outra vez, mas sei que irá doer ter que ir embora novamente. Vou aproveitar cada momento.

Sou extremamente peixinha, e não há nada que me faça mais feliz do que uma praia. A não ser uma Netflix, ou fofoca.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora