Mharessa me olhou e arqueou sua sobrancelha direita.
Mharessa — Contar o que?
Me senti extremamente nervosa, com toda certeza meu coração estava prestes a pular do meu peito naquele momento.
Mas antes que pudesse dizer algo o celular de Mharessa tocou.
Mharessa — Vou atender, posso usar seu corredor por alguns segundos?
Concordei com a cabeça e ela se levantou se afastando para atender sua ligação.
Eu não estou pronta para contar a verdade, ela definitivamente irá me odiar.
Mharessa — Pronto. Era minha mãe, queria se certificar que já havia chegado. Mas, e aí? O que tem para me contar?
Cocei minha nuca.
Larissa — É.. não, nada não. Não é nada de importante.
Ela fez uma cara estranha.
Mharessa — Te conheço a pouco tempo, mas sei que está mentindo.
Ela se sentou em minha cama.
Mharessa — Seja o que for, pode me contar.
Larissa — Sabe o que é? Estou muito cansada com essa nova rotina, e estava pensando em sair de EC.
Ela arregalou os olhos, e é claro que eu estava mentindo.
Mharessa — Ficou doida? Jamais irei deixar, quer voltar a ficar trancada nessa casa?
Larissa — Eu sei, foi coisa de momento. Mas já passou, seria loucura.
Soltei uma risada um pouco forcada e ela sorriu pegando seu celular.
Mharessa — Bianca está chegando, ela disse para autorizar a entrada dela.
Concordei com a cabeça e descemos até o telefone para autorizar sua entrada. Bianca irá me matar quando souber que não contei, eu sei que estou fazendo merda, mas, eu não consigo.
.Bianca — Que casarão em.
Bianca disse enquanto entrava.
Ela também aparentemente havia exagerado na bagagem. Ela estava com uma mochila nas costas e uma mala grande.
Larissa — Agora definitivamente estamos prontas para fofocar a noite inteira.
Elas se olharam claramente se comunicando pelo olhar entre elas. Não é possível que eu não consiga decifrar ainda.
Subimos para meu quarto e então Bianca guardou suas coisas em um canto.
Mharessa — Vou usar o banheiro, estou apertada.
Concordei com a cabeça e Mharessa saiu.
Bianca me olhou.
Bianca — Você não contou, não é?
Suspirei.
Larissa — Eu juro que tentei, mas é tão difícil.
Bianca — Não precisa se apavorar, Mharessa vai entender.
Larissa — Eu não sei amiga, eu não estou pronta. Mas vou contar, eu prometo.
Bianca balançou a cabeça.
Bianca — Como quiser, mas se ela me perguntar eu não vou esconder. Estou me sentindo mal, ela é minha melhor amiga.
Concordei com a cabeça.
Larissa — Você está certa, mas tem algo dentro de mim que diz para não dizer a ela. É como se não fizesse sentido.. Não sei se está me entendendo, nem eu estou.
Ela me olhou diferente.
Bianca — O que eu acho, é que não tem certeza do seu sentimento por Vinnie.
Larissa — Eu sinto coisas intensas por ele, como eu não teria certeza?
Me joguei para trás.
Eu só estou nervosa com a situação, mas preciso me abrir com Mharessa. É o correto, mas não nesse exato momento.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...