Sinto lágrimas derramarem sobre meu rosto novamente.
Eu não aguento mais chorar tanto em um único dia.Abraço meu travesseiro olhando para o único retrato que tenho de minha mãe.
— Se a senhora estivesse aqui, tenho certeza que me daria os melhores conselhos.. tudo seria tão mais fácil, que saudades mamãe.
Aperto fortemente meu travesseiro e fecho meus olhos.
Está tudo uma droga, voltar para Santa Monica significava muito para mim, achei que seria mais feliz do que nunca aqui, mas só o que me trouxe foi um poço enorme de mentiras. Mesmo sem querer estou machucando todo mundo em minha volta.
Eu não sei nem se ano que vem estarei aqui.. eu não sei o que estou fazendo, tudo isso é loucura!
Não posso nem imaginar o que iria acontecer se meu pai descobrisse que estou agindo pelas suas costas, ele me levaria para o outro lado do mundo em questão de minutos.Suspiro para conter minhas lágrimas.
.Abro meus olhos e me levanto indo até o banheiro, observo o quão meu rosto está inchado e meus olhos vermelhos.
Não quero ter que lidar com tudo hoje, só quero ficar no meu quarto.Balanço a cabeça e entro no box para tomar meu banho.
.
Me enrolo na toalha e abro a porta indo até meu closet.Me olho por alguns segundos no espelho.
— Talvez papai tenha razão, eu não deveria frequentar uma escola.
.Gilberto — Bom dia filha!
Meu pai diz ao me ver sentar na mesa para o café da manhã.
Larissa — Bom dia pai.
Disse com a voz um pouco rouca.
Gilberto — Que cara é essa? Está tudo bem minha filha?
Larissa — Nada, apenas dormi muito mal.
Gilberto — Está se sentindo mal? Alguma dor?
Larissa — Não, mas.. o senhor me deixa faltar na academia de artes hoje?
Ele concordou com a cabeça.
Gilberto — Como quiser. Se sentir qualquer coisa me avise, você não me parece muito bem.
Concordei com a cabeça.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...