Capitulo 41

42 1 0
                                    

Levo um susto ao sair da sala vendo Bianca e Mharessa que estavam plantadas na porta.

Larissa — Querem me matar do coração?

Mharessa — Boa garota, ganhou abraço e tudo.

Bianca caiu na risada.

Larissa — Meu Deus Mharessa, fica quieta! Já não disse que ele é meu amigo? Do mesmo jeito que eu te abraço, eu também abraço ele.

Ela arqueou a sobrancelha e negou com a cabeça.

Mharessa — Quer mentir logo pra mim?

Bianca — Eu dou exatamente 3 semanas para vocês transarem.

Arregalei os olhos.

Larissa — Pelo amor de Deus! Vocês tem que se benzerem, não tá dando.

Elas deram risadas, e começamos a andar em direção da saída.

Mharessa — Ele te chamou para festa?

Larissa — Na verdade faz tempo, ele me mandou mensagem, mas eu não tinha visto.

Bianca — Como assim você ignora o gostoso do João Guilherme? Quem precisa se benzer é você viu! Que desperdício, isso é pecado.

Larissa — Fiquem quietas, vocês não param de me atazanar com essa história de João, João.. João isso, João aquilo. São só vocês duas que acham que eu tenho alguma coisa com ele, somos amigos, nunca rolou clima nenhum. Já disse.

Mharessa — Então está bem, eu não digo mais nada. Mas você sempre é a primeira a puxar assunto para começar a falar dele, e só você não se dá conta.

Bianca — Não vou discordar, sempre você que fala dele. A gente só comenta!

Balancei a cabeça, olhando a hora no meu celular.

Larissa — Tchau para vocês viu? Meu uber esta chegando. Boa conversa sobre o João.

Fui saindo, e elas estavam dando risada. Até quando essa história?

Espero por 10 minutos até que meu uber chega.
.

Abro a porta de casa, e sinto a sensação de que havia esquecido de alguma coisa. Será que deixei algo no meu armário?

Coloco minha mão em minha cintura olhando para o nada forçando a me lembrar.

Mas falho miseravelmente.

Bufo e vejo meu pai.

Gilberto — Que cara é essa minha filha? Está vermelha.

Larissa — Ah, oi papai. Não, não é nada. Apenas estou com a sensação de que me esqueci de algo, mas logo me lembro.

Gilberto — Com toda certeza, isso acontece sempre.

Ele faz sinal com a mão me chamando para um abraço.

Larissa — Também estava com saudades pai.

Ele beijou minha cabeça, e então nos afastamos do abraço.

Gilberto — Tudo certo com suas aulas de canto e dança?

Concordei com a cabeça.

Larissa — Está tudo tranquilo. Mas se não se incomoda vou tomar um banho, estou mortinha.

Ele solta uma risada e concorda com a cabeça.

Gilberto — Vai lá minha filha.

Sorrio de lado e subo as escadas indo até meu quarto.
.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora