Após não muito tempo, Olívia veio até meu quarto comunicar que minha governanta havia chegado.
Que porre. Eu estava cansada, e sem nenhum um pingo de vontade para estudar mais do que havia estudado hoje. Mas infelizmente era um sacrifício que estava ciente que teria que fazer.
Apesar de tudo, minha intuição estava correta sobre a governanta que havia escolhido. Ela realmente era bem legal, e aberta a conversa. Além de ser nova, é bem engraçada.
Se chama Carol, e tem apenas 25 anos. Aparentemente nos demos bem.
Carol — Então Larissa, por enquanto é isso. Podemos passar os horários certinhos por mensagem se preferir. Hoje não entramos em nada afundo, pois é apenas o primeiro dia. Mas já posso ver que é muito inteligente e que não vou ter trabalho algum com você.
Sorri de lado.
Larissa — Que isso, eu que tive sorte por ganhar uma professora excelente e além de tudo com um humor ótimo.
Ela deu uma risada.
Carol — Que bom que nos demos bem. Mas enfim, já vou indo.
Ela se levantou e a abracei levando até a porta.
Carol — Bom fim de tarde, até amanhã!
Larissa — Igualmente.
Acenei e então fechei a porta.
Graças a Deus!Suspirei fundo e fui até a cozinha beber água.
Apenas quero minha cama.
.Eu dormi, e dormi. Mas acordei com algumas notificações em meu celular.
Eram as meninas. Hoje mais cedo havíamos trocado números e ficamos de criar um grupo.
Conversamos por horas, eram assuntos que não acabavam nunca mais.
Realmente temos muito em comum, fico muito feliz por nossa amizade está fluindo de forma tão genuína, as duas são de mais.
.Fiquei pensando um pouco sobre hoje, sei que tudo isso é uma loucura. Mas é mais fácil assim, do que lidar com meu pai.
Você pode se perguntar qual a birra dele com uma escola, pois então, nem eu sei.
Espero que tudo ocorra bem, e que nada de errado.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...