06:30 AMJá estava em frente a Academia a alguns minutos, e assim como combinado observei de longe o carro de Vinnie aparecer.
Ele parou em minha frente e então entrei.
Vinnie — Bom dia novata.
Sorri de lado.
Larissa — Bom dia Hacker. Obrigada por me buscar.
Vinnie — Jamais iria deixá-la vir sozinha. Afinal, sem mim teria que vir sozinha.
Cocei a nuca ao lembrar de João.
Larissa — Han, é claro.
Sorri de lado e ele deu a partida.
Larissa — Não sabe como estou nervosa Vinnie, acho que vou explodir.
Sentia uma corrente elétrica por todo meu corpo, me fazendo mexer a perna sem parar.
Vinnie — Se acalme, vai ser tudo maneiro. Você vai ver.
Larissa — Tem razão.
Suspirei fundo e senti meu celular vibrar com algumas mensagens, olhei as notificações e percebi que era de João.
Decido ignorar e Vinnie me olhou.
Vinnie — Logo cedo e já está com a agenda cheia.
Larissa — Nada a ver, eram só notificações do YouTube.
Minto imediatamente, por alguma razão que ainda não consigo decifrar.
.O resto do caminho foi tranquilo e agradável, conversamos sobre algumas coisas, e damos algumas risadas.
Vinnie estacionou seu carro, e de cara percebo quantas pessoas haviam ali.
Descemos e vários olhares estavam por cima de nós.
Muitos cumprimentavam, na verdade, a maioria.
Estava nervosa, e desconfortável com tantos olhares e cochichos perto de mim.Vinnie me olhava tentando me acalmar, mas falhou miseravelmente.
Não demorou muito para o grupo de amigos dele aparecer, alguns conhecia do motocross e outros não fazia ideia de quem eram.
Aliás não havia visto João, o que era estranho.
Será que ele não veio?
Vinnie me apresentou um por um, mas infelizmente e definitivamente não vou conseguir decorar os nomes tão cedo.
Apenas consigo diferenciar James, Gabriel, e Nicholas que conheci a alguns dias.
James — Que bom que veio para EC, aqui é de mais, aposto que vai adorar.
Larissa — Obrigada James, espero que estejamos na mesma sala.
Ele concordou com a cabeça e logo dispararam outros assuntos, eram muitos meninos, estava me sentindo tonta com tantas pessoas.
Larissa — Vinnie, vou até a secretaria para descobrir qual meu armário, está bem?
Ele apenas concordou, e não se ofereceu para vir comigo.
Sai me sentindo um pouco perdida, apesar de já conhecer um pouco, com tantas pessoas tudo fica mais confuso, definitivamente eu não estou acostumada com isso.
.Larissa — Bom dia, se lembra de mim? Sou aluna nova e gostaria de saber qual meu armário.
xxx — Me lembro sim, Larissa Manoela Taques não é?
Concordei com a cabeça e ela se levantou indo atrás de alguma coisa.
xxx — Tome, sua chave é essa. O número do seu armário está ai. É o 304, está no corredor à direita.
Larissa — obrigada!
xxx — Qualquer coisa estou a disposição, e seja bem vinda a EC.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...