Capitulo 3

68 3 1
                                    

Assim que cheguei em casa fui direto ao meu quarto tomar banho, e lavar meu cabelo.

Sai, troquei de roupa e desci atrás de comida.

— Vejo que já chegou. Como foi?

— Foi ótimo pai, o lugar era lindo. E cheguei cedo, viu como sou uma filha excepcional?

Disse brincalhona abrindo a geladeira, minha barriga estava roncando.

— É bom ver você feliz minha filha! Mudando de assunto, Antônio marcou entrevistas para escolher sua nova governanta.

Suspirei.

— Poxa pai, por que não posso frequentar uma escola como uma pessoa normal? Já me cansei.

— Já conversamos sobre isso, não sabemos quando é que surgiram novas viagens. Impossível você ficar faltando semanas. Escola está fora de cogitação, uma governanta pode levar seus estudos para onde você for.

— Eu sei disso pai, mas eu não preciso viajar todas as vezes com você. São apenas reuniões, não mudanças. Pelo menos até o final do ano.

— Você não vai ficar sozinha. Chega dessa conversa, assunto encerrado. Acorde um pouco cedo se quiser opinar qual candidata lhe agradou mais.

Apenas suspirei fundo e aceitei, ele nunca vai mudar de ideia. Até em reuniões de negócios eu sou obrigada ir junto. Normalmente nos mudamos a cada 1, no máximo 2 anos. Poderia finalizar o meus estudos em uma escola normal, eu nunca se quer pisei em uma. Deve ser de mais. Mas infelizmente ele jamais irá ceder.

Pego um pedaço de bolo, me sirvo e me sento. Enquanto isso dou uma olhada em meu Instagram.

Alguns seguidores novos, mas um me chamou atenção.

Alguns seguidores novos, mas um me chamou atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei em seu perfil, e não é possível.

Como foi que esse garoto me achou? Ele é algum tipo de maníaco?

— Fiquei tanto quanto curiosa e revolvi analisar seu perfil, haviam duas publicações e dois destaques. Ao contrário de mim, não posta muito.

Como foi que ele me achou? Nem se quer disse meu nome.

Revirei os olhos ao lembrar que postei story com a mesma localização que ele.

Pelo menos ele é bonito.

Retribui o follow, que ele não seja um doido como demonstrou hoje mais cedo.
.
.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora