Capitulo 27

41 1 0
                                    

Santa Monica 15:03

Vinnie me deixou em meu condomínio, e então fui caminhando até minha casa.

Estava completamente boba e aérea, não me sentia assim tem algum tempo.

Após alguns minutos estava em frente a minha casa.

Entro e observo que meu pai estava sentado na sala.

Larissa — Ah, oi pai.

Sorri o cumprimentando e passando reto por ele.

Gilberto — Larissa? Volte aqui agora.

Parei e o olhei.

Larissa — O que foi pai?

Gilberto — Posso saber aonde estava?

Meu coração parou por um segundo, droga.

Larissa — Fui fazer minha matrícula pai.

Gilberto — E posso saber por que não está com Josh?

Larissa — Nossa, é verdade papai. Eu vim caminhando.

Merda, eu estava tão feliz que esqueci completamente de pedir para Josh me buscar enfrente da academia.

Gilberto — Como?

Ele disse alterando sua voz.

Gilberto — Eu posso saber quem te deu autorização para vir sozinha? Aquele motorista não foi te buscar? Vou demiti-lo imediatamente!

Ele estava gritando.

Larissa — Não papai, se acalme. Eu apenas decidi vir sozinha! Ah é, eu me esqueci que não posso ter um pingo de liberdade.

Disse com deboche, e ele parecia totalmente indignado.

Gilberto — O que disse?

Larissa — Isso mesmo o que você ouviu. Não precisa surtar, eu apenas voltei sozinha. É um quarteirão do condomínio, eu não vou morrer papai! Mas pode deixar que não irei voltar a repetir, se não só Deus sabe se não vai me fazer me mudar novamente. Porque é só isso o que sabe fazer!

Me virei e subi as escadas indo para meu quarto batendo a porta.

Eu não mereço isso, eu não aguento mais. É um absurdo eu ter que esconder que vou ESTUDAR em uma escola por um capricho dele, é um absurdo não poder sair sozinha, é um absurdo não ter privacidade para nada. Eu tenho literalmente 18 anos, e sou tratada como uma criança, ou até pior.

Eu só quero que essa merda acabe logo.

Tranco a porta e me jogo em minha cama.

Meu pai literalmente conseguiu estragar meu dia.
.

Saio do banheiro de banho tomado, e me visto.

Me sento em minha cama e desbloqueio meu celular para ver se Vinnie havia me respondido, e nada. Não tinha nem visualizado minha mensagem.

Suspiro e me deito.

O que me resta, é dormir.
.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora