Capítulo 54

48 2 1
                                    

A tensão que se estabeleceu ali era loucura, nunca senti algo tão específico e intenso assim antes.
Estávamos por segundos parados nos olhando fixamente, realmente queria que ele me beijasse.

Eu esperava que ele me beijasse, e transasse comigo naquele exato momento.

Mas foi longe do que aconteceu, ele quebrou nosso contato e se afastou de mim.

O olhei sem entender, e o calor que estava dentro de mim havia sido jogado pelo mar.

João — Quando estive pronta, me dá um toque. Mas por enquanto, vou adorar ser seu amigo.

O olhava confusa, e sem entender absolutamente nada.

Larissa — O que está dizendo? Por que não me beija?

João — Se eu entrar nessa, vou te querer para valer Larissa. Não quero ficar no meio dessa confusão por causa dos seus sentimentos por Vinnie.

Larissa — Não disse com tanta certeza que no final te escolheria?

Ele sorriu de canto.

João — E vai. Mas por enquanto, sei que sua cabeça tá um milhão.

Olhei para baixo e respirei.

Como ele sabe disso tudo? Eu nunca admiti isso em voz alta.

Larissa — Você está brincando comigo?

João — Brincando?

Larissa — É só você me levar para seu quarto, não é o que faz com essas duzentas garotas?

Ele virou seu rosto e me olhou novamente com um sorrisinho sínico de canto.

João — Está com ciúmes?

Revirei meus olhos e dei de costas, senti suas mãos por trás de mim em minha cintura.

João — Você não é qualquer uma, acha que o que rola entre a gente, rola com todas as outras?

Senti sua voz ecoar em meus ouvidos e me virei. Não queria dizer mais nada, mas precisava que ele me abraçasse, por algum motivo isso sempre resolvia.

Larissa — Me abraça.

Ele concordou e obedeceu.

Larissa — Ainda não sei se isso é um delírio, ou se realmente está acontecendo.

Mesmo não vendo seu rosto senti que ele estivesse sorrindo.

João é a mistura perfeita de cafajeste e um cara cavalheiro. Ele realmente me entende sem ao menos precisar falar o que estou sentindo, ele sempre tem as palavras corretas na ponta da língua.

Estava me afundando em seu abraço, sentir seus braços fortes em meu corpo, sua mão acariciando meus cabelos. Não quero machucá-lo, ele tem razão. Sempre tem.

Não queria admitir, sempre soube que sentia alguma coisa por ele. Mas admitir isso, significaria ter que perder um dos dois, e não quero isso.

João — Está com frio?

Concordei com a cabeça e ele me chamou para voltar para festa.

Definitivamente meu clima acabou.

O segui, e assim que chegamos ele foi direto atrás de algo para beber me deixando sozinha.

Me senti um pouco mal, e fui em direção as meninas.

Mharessa — Demorou em.

Ela me deu uma garrafa.

Larissa — Valeu.

Abri e tomei um gole.

Larissa — Estava com João.

Senti sua feição mudar e ela parecia que iria gritar a qualquer momento.

Mharessa — Me conte agora.

Revirei os olhos e me sentei.

Larissa — E a Bianca?

Mharessa — Foi ao banheiro. Mas não mude de assunto, o que aconteceu?

Sorri de lado.

Larissa — Vocês tinham razão, eu sinto coisas por ele.

Virei a garrafa e Mharessa pareceu pasma.

Mharessa — Estou mesmo ouvindo isso?

Ela soltou um leve grito e colocou sua mão em sua boca.

Mharessa — Vocês ficaram?

Neguei com a cabeça e continuei bebendo.

Eu não poderia contar para Mharessa o que rolou, afinal, ela descobriria de Vinnie.

Mharessa — Não se preocupe, logo vocês se pegam.

Dei uma risada e ela parecia muito feliz com a situação.
.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora