Arqueio a sobrancelhas ao perceber que não era Vinnie. João? O que ele quer?
Dei de ombros e então entrei no chat.
João foi um querido comigo, posso considerá-lo um novo amigo. E como ele também é amigo de Vinnie, com toda certeza ele vai poder me ajudar com ele.
Sorri alegremente.
.Me levanto após um cochilo e descido tomar um banho para despertar.
Após sair do banheiro, me visto e desço em busca de algo para comer.
Talvez Vinnie tenha razão, esse ano pode ser um grande ano, ano de mudanças.
Foi incrível ter conhecido ele, me sinto tão feliz como nunca. Não vejo a hora de o ver todos os dias.
Estava toda boba na cozinha, até ouvir meu pai chegando.
— Filha?
— Ah, oi pai. Quer?
Ofereço um pouco de bolo.
— Obrigada minha filha. Sobre o que conversamos mais cedo...
Meus olhos se arregalaram à espera de sua resposta.
— Bom, conversei com Antônio. Sei como é difícil ficar sempre o dia todo em casa, até nos estudos. E como não é tão longe, e Josh pode te levar com segurança. Acho que sim, você pode estudar lá.
Sorri de ponta a ponta e corri para abraçá-lo.
— Está falando sério?
Ele confirmou com a cabeça.
— Obrigada papai! Nem acredito, muito obrigada!
— Me passe o valor da mensalidade, e os papéis com a autorização que irei assinar.
Concordo e o abraço novamente.
Mal posso acreditar que tudo está dando tão certo em minha vida, estou explodindo de felicidade.
Mal vejo a hora de contar para Vinnie!
Pego meu celular e lhe envio uma mensagem contando tudo, e novamente ele não visualizou. Ele deve estar ocupado, mas sei que ele vai adorar a notícia.
Espero que ele possa me levar, não quero incomodar João, nós mal nos conhecemos.
— Vejo que alguém está feliz.
— Estou sim Olívia, graças ao Antônio.
— Ora, ora. E me diga, o que ele fez de tão especial para deixar minha pequena feliz e radiante dessa forma?
— Graças a ele vou poder estudar fora de casa.
— Como assim? Estudar fora de casa?
Ela arqueou a sobrancelha, e me dei conta que havia dito metros.
— Estudar dança.
Disse rapidamente, tentando corrigir.
— Foi isso o que eu quis dizer, ele me deixou frequentar a academia que fica aqui perto do condômino. Pelo menos agora vou poder ficar um pouco fora de casa Olívia, não é ótimo?
Ela sorriu e me abraçou.
— Sim, isso é ótimo minha pequena. Que bom que seu pai esta ficando cadê vez mais maleável.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...