EC, 09:10
Larissa — Vinnie!
O vi de longe no corredor, e ele se virou ao me escutar.
Vinnie — E ai novata.
Ele piscou e sorri de lado.
Larissa — Nem nos falamos hoje. Como você está?
Vinnie — Estou de boa, e você?
Larissa — Também, apenas com saudade.
Desvio o olhar por alguns segundos e vejo Bianca passando.
Vinnie — Posso resolver isso.
Ele sorriu e me abraçou, mas rapidamente sai de seu abraço.
Larissa — Podemos conversar no fim da aula, agora tenho que encontrar as meninas.
Vinnie — Como quiser.
Ele saiu e então fui até Bianca que estava parada aparentemente me esperando.
Bianca — O que rola entre vocês?
Meus olhos se arregalam.
Larissa — Do que esta falando?
Bianca — Por um segundo achei que estava interessada no Ávila.
Larissa — O que está insinuando?
Bianca — Relaxa, não vou contar para Mharessa. Ela tem interesse nele, mas não sei se é tão recíproco. Ela é minha amiga, e acho que sua também. Por isso, quem deve contar é você.
Suspirei.
Larissa — Acontece que desde que cheguei na cidade Vinnie foi o cara que me ajudou o tempo inteiro, e a algum tempo comecei a sentir coisas por ele, e nós ficamos. Mas não temos nada. Quando percebi que Mharessa tinha interesse nele fiquei desesperada, eu não queria desfazer uma amizade que mal começou.
Bianca — Sei que está dizendo a verdade, se não sentisse verdade em você não teria feito amizade. O que está acontecendo é um porre, mas se vocês quiserem ter algo, você vai ter que falar com ela.
Me senti um pouco mal e minha expressão mudou.
Ela chamou com suas mãos para um abraço e então aceitei.
Larissa — Estou confusa, com muita coisa.
Bianca — João?
Suspirei, e me calei.
por mais que eu relute eu realmente me sinto incomodada ao ver-lo com aquela menina.
Larissa — Não vou me fazer de sonsa, eu não gostei de saber que ele foi embora com aquela menina. Mas.... Falo isso como amiga! É isso, tenho medo dele se machucar.
Ela arqueou a sobrancelha, e deu risada.
Bianca — O João? É mais fácil ela se machucar. Ele não é muito de brincar com as garotas, só que ele é gostoso. E me fala, quem é que não se ilude sozinha?
Larissa — Que bom, eu acho. João é um cara legal.
Bianca — E gostoso.
Balancei a cabeça dando risada.
Bianca — Além disso, ele tem outras mil. Ele não é de namorar.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...