Capitulo 58

46 2 1
                                    


Estou extremamente "encucada" com o lance do Vinnie, eu realmente preciso tirar isso a limpo.

Mharessa me contou que não foi a primeira vez e está longe de ser que ele arruma brigas.

E isso realmente não condiz com o que conheço dele, e isso me deixa extremamente preocupada.

Larissa — Vinnie?

O vejo passar e ele se vira no mesmo instante ao me ouvir.

Vinnie — Ah, Lari. Foi mal não tinha te visto.

Larissa — Acho que já pode imaginar o que vou ter perguntar.

Vinnie — Já está sabendo não é?

Concordei com a cabeça.

Larissa — O que te levou a bater em um garoto aleatório?

Vinnie — Não é bem aleatório. Ele me irritou no treino, ele gosta de passar por cima de tudo o que digo. Já estava de saco cheio, e hoje ele atingiu a minha paciência e fui para cima. Não é muito certo, mas o ódio subiu a minha cabeça.

Arquei a sobrancelhas.

Larissa — Você precisa relevar Vinnie, ignore ele, seja superior.

Ele concordou com a cabeça.

Larissa — Mas, não deu nada na direção?

Vinnie — O treinador não dedurou, ele não ia querer me perder no time. Mas ele acabou me dando uma dura depois, enfim.. Mandei mal, mas as vezes não consigo controlar.

Sinto que ele está sendo sincero, mas isso me deixa preocupada. O que o faz ser assim?

Larissa — Você se machucou?

Ele negou.

Ele estendeu seus braços me pedindo um abraço, e então cedi.

Larissa — Me prometa que não vai perder a cabeça novamente.

Ele suspirou.

Vinnie — Não posso prometer, sei que já deve ter ouvido boatos sobre mim a esta altura.

Larissa — Mais ou menos, mas você precisa ao mesmo tentar se controlar. Isso não é normal Vinnie, sair batendo nos outros?

Vinnie — Como se fosse fácil.

Ele olhou para longe.
Eu realmente senti um tom de deboche?

Vinnie — Esqueça isso Larissa, você não iria me entender.

Larissa — E porque não?

Vinnie — Não quero falar sobre isso.

Larissa — João, porque você é tão teimoso?

Ele me olhava incrédulo, como se tivesse o xingado do pior nome do mundo.

Vinnie — Você me chamou de João?

Larissa — O que? Não. Você ouviu errado, escuta, Vinnie, não mude de assunto!

Vinnie — Não, você me chamou de João. Eu escutei bem!

Senti meu coração acelerar, eu realmente só quero me enfiar em um buraco.

Larissa — Não, não chamei. Escute, preciso ir. Estou atrasada para minha aula de Física.

Tentei arrumar algum tipo de desculpa esfarrapada.

ele parecia extremamente descontente com aquela situação mas apenas aceitou e então saiu.

.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora