EC, 08:10
Sinto minha barriga esfriar a cada 5 minutos, minhas pernas estão inquietas e não consigo pará-las.
Odeio me sentir assim, mas é como se algo fosse acontecer.
Bianca — O que foi?
Bianca sussurrou se virando para mim, após ter batido meu joelho em sua cadeira.
Larissa — Foi sem querer.
Ela arqueou sua sobrancelha direita.
Bianca — Você está muito inquieta.
Larissa — Estou com pressentimento ruim.
Bianca — Do que?
Larissa — Eu não sei.
Sussurro de volta.
Olho para o lado e posso ver João Guilherme olhando, e claramente prestando atenção em nossa conversa.
Ele passa literalmente todas as aulas me atazanado do jeito que pode. Se senta praticamente ao meu lado, então como já pode imaginar, é literalmente a aula toda.
.09:40
Ouvir o som do sino tocar anunciando finalmente o intervalo me faz praticamente pular da cadeira.
Não aguentava mais ficar sentada por horas, ainda mais tão impaciente como estou hoje.
João — Para onde vai com tanta pressa?
Ele me parou na porta.
Larissa — Para o refeitório engraçadinho.
Ele sorriu de canto.
João — Você tá legal? Ouvi você falando com a Bianca na aula de química.
Larissa — Quando é que você não ouve?
João — Foi mal então.
Ele se "rendeu com as mãos" e saiu.
Bosta.
Espero que ele não tenha ficado bravo.Suspirei e apenas caminhei até o refeitório, e assim que sentei pude perceber a cara de nada contente de Mharessa.
O que está rolando hoje? Maré de mau humor?
Larissa — O que foi amiga?
Ele me olhou seriamente.
Mharessa — Porque contou para o Vinnie que sou afim dele?
Larissa — O que?
Disse extremamente nervosa e pálida. Não acredito que Vinnie contou para ela, o que faço agora?
Mharessa — Ele veio perguntar se eu gostava dele hoje, e as únicas pessoas que sabem são você e Bianca.
Ela cruzou seus braços e então suspirei.
Larissa — Me desculpa, foi sem querer.
Eu literalmente nunca faria nada para te magoar, eu estava falando com ele e saiu do nada, acabou escapando.. é-é, eu não sei.Mharessa suspirou.
Mharessa — Como saiu do nada Lari? Impossível. Vocês deveriam estar falando algo de mim então, é literalmente impossível isso sair do nada.
Larissa — É-é-
Gaguejei e nada pode sair da minha boca, e por um milagre Divino Bianca se meteu.
Bianca — Mha, relaxa, tenho certeza que não foi por maldade.
Balancei a cabeça.
Mharessa — Não estou brava, estou apenas magoada. Depositei confiança em você Larissa, como você sai falando as coisas para ele assim?
Suspiro fundo.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...