Estávamos no refeitório, e era extremamente gigante. Haviam multidões de adolescentes para todo lado, e muito barulho de conversa.
Nos sentamos, e elas me contaram um pouco sobre elas.
E resumi de forma breve como havia chegado até aqui.Elas ficaram por um tempo bastante impressionadas com toda a maluquice.
As duas aparentemente era bem legais, e com toda certeza nós batemos muito umas com as outras. Elas me acolheram de forma muito rápida, e me senti feliz por ter feito novas amigas.
Bianca — E como funciona isso? Você vai estudar aqui de manhã, e de tarde com a governanta?
Larissa — Sim.
Mharessa — Meu Deus, isso é um porre.
Concordo com a cabeça e observei Vinnie chegando de longe, que dessa vez estava com poucos garotos ao seu lado.
Ele se aproximou e sentou conosco.
Vinnie — Vejo que fizeram amizade. Minhas três garotas favoritas.
Bianca — Não seja falso, nem parece que tem mais oitocentas amigas.
Ele deu risada e então arquei a sobrancelha.
Os garotos que estavam com ele nos cumprimentaram e ficaram conversando entre eles.
Vinnie — O que está achando das aulas Larissa?
Ele me olhou.
Larissa — É melhor do que imaginei.
Ele sorriu de canto e me olhou fixamente por alguns segundos, me senti fraca por dentro.
Olhei para Mharessa que fazia uma cara um pouco estranha.
Não havia contado para ela como nos conhecemos, muito menos o que rola entre mim e ele.
.Bianca — Mas e ai? Os treinos já vão começar hoje mesmo?
Bianca corta o silêncio que estabeleceu ali.
Vinnie — Depois da aula, mas vou me atrasar um pouco.
Ela concordou com a cabeça e então continuamos conversando sobre coisas aleatórias do Campus.
.Após algumas horas, o sino havia batido decretando o fim das aulas no dia. Me despedi de Mharessa e Bianca que comunicaram que iriam a reunião das cheerleaders.
Desci até o primeiro andar ficando perto de meu armário indo guardar algumas coisas.
Olhei para o lado e a vi. Era ela de novo.
Larissa — Ei!
Ela olhou para trás e sua expressão mudou ficando claramente nervosa.
xxx — Olá, boa tarde. Como posso te ajudar?
Larissa — Han, não se lembra de mim? A alguns dias nos falamos.
xxx — Ah, me lembro sim, me desculpe pelo mal entendido. Sou professora do Campus, você é nova aqui também?
Larissa — Não tem o que pedir desculpas, e sim sou nova.
Ela concordou com a cabeça.
Larissa — É estranho, você me aparenta ser familiar.
ela estava claramente mais nervosa.
xxx — Se não se incomodar, tenho um compromisso agora. Seja bem-vinda a nossa Instituição!
ela apenas saiu, e ao menos me disse seu nome.
Suspiro e encosto em meu armário.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...