Ao chegar em casa subo as escadas até meu quarto, em seguida até meu banheiro tomando uma ducha gelada e rápida para despertar.
Ao sair de meu quarto observo meu pai descendo as escadas então acelero meu passo, não é que eu queira que ele me chame... quer dizer, eu quero sim!
Larissa — Papai!
Vou até ele o abraçando.
Gilberto — Observo que está carinhosa hoje.
Larissa — Sempre estou.
Ele solta uma risada.
Gilberto — Alguma coisa a senhorita quer, conheço bem a filha que tenho.
Larissa — Está me chamando de interesseira?
Falo brincalhona.
Gilberto — Ai minha filha, você alegra meus dias!
Ele me puxa para um abraço e me sinto maravilhosamente bem.
Nos sentamos na mesa de jantar, e logo Olívia aparece para servir o almoço.
Larissa — O que vai fazer amanhã pai?
Gilberto — Hm, bem lembrado! Amanhã tenho um encontro com os Ávilas.
Larissa — Não me diga! Que ótimo. É alguma reunião?
Ele negou com a cabeça.
Gilberto — Na realidade não, acabamos ficando bem próximos. Diria até que são meus amigos agora!
Larissa — Que maravilha papai. É bom ver o senhor descontrair um pouco.
Ele concordou.
Gilberto — Quer me acompanhar?
Senti minha barriga gelar.
Finalmente me chamou.Larissa — Por que não?
Sorri de lado e meu pai concordou com a cabeça.
.Após todos comermos, peço licença e subo para o andar de cima.
Entro no quarto de meu pai por instinto e me deito em sua enorme cama.
Olho para o lado, e observo um quadro de minha mãe com uma chave ao lado.
Olho calmamente e me sinto extremamente bem ao vê-la.
Queria ter mais coisas dela, tenho apenas aquele quadro em meu quarto.
Meu pai é fechado quando se trata disso, sei que é uma dor inexplicável para ele. Então eu simplesmente mal toco no assunto.
Mas sinceramente, gostaria de saber tudo sobre ela. Do que ela gostava, como ela se vestia, quais músicas ela curtia, seus filmes favoritos..
Essa casa é muito especial, a todo momento consigo senti-la por todos os cantos.
É uma conexão que não conseguia sentir a anos com ela.
Sinto muito falta da minha mãe, mas sei que ela está comigo em todos os lugares.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...