Santa Mônica 06:22 AM
Estava acordada a um bom tempo. Acordei extremamente animada, mal consigo me manter de tanta felicidade.
Estou tão nervosa, nunca havia sentido isso em toda minha vida.
Sinto minha barriga congelar a cada cinco segundos, eu realmente me sinto como uma criança nesse momento.João havia se disposto a me dar uma carona, mas ontem um pouco mais tarde Vinnie implorou para que me acompanhasse também. Fiquei em dúvida e pensei em pegar um uber, mas ele não deu trégua e então aceitei. É claro que gostaria muito de ir com ele também, mas espero que João não se chateie.
Depois de nosso beijo me sinto mais iludida como nunca, Hacker é um cara perfeito, e não poderia ter escolhido melhor.
.
Infelizmente tenho que avisar meu pai que estou de saída para "academia".
Pego minhas coisas e desço as escadas me direcionando até seu escritório.
Larissa — Licença. Pai, escuta, já estou de saída.
Ele concordou com a cabeça.
Gilberto — Josh já esta em sua disposição.
Me virei para sair mas antes que pudesse meu pai chamou minha atenção.
Gilberto — Minha filha, sei que está chateada. Passou dias sem falar comigo, entendo que posso ter exagerado. Mas sabe que não faço com más intenções, me preocupo com você minha filha, você é o que mais me importa nessa vida.
Larissa — Tudo bem papai, eu sei disso. Mas gostaria que confiasse mais em mim. Eu realmente não fiz nada de errado, apenas quis caminhar um pouco. Sei o caminho, e além disso não sou mais criança, posso me cuidar sozinha.
Ele suspirou.
Gilberto — Sei que não fez nada de errado, e reconheço que passei do ponto. Para recompensar, se quiser, pode voltar sozinha.
Um sorriso se abriu em meu rosto e fui até ele o abraçando.
Gilberto — Me avise quando estiver vindo, e qualquer coisa me ligue imediatamente! Se demorar mais do que meia hora vou atrás de você.
Larissa — Tudo bem pai, prometo me cuidar.
Ele sorriu.
Larissa — Mas agora tenho que ir, não quero chegar atrasada.
Ele concordou e sai de seu escritório o deixando sozinho.
Me sinto mal por mentir, mas é necessário.
.Josh — Bom dia senhorita. Como vai?
Larissa — Bom dia Josh, estou ótima. E você?
Ele fez sinal com a cabeça dizendo "sim"
Larissa — Josh, escute. Me desculpe por outro dia, eu vim caminhando. Nem o avisei, você poderia ter saído mais cedo e deixei você esperando para me buscar.
Josh — Está tudo bem, não a problemas.
Sorri e entramos no carro.
Larissa — Pode tirar folga pelo resto do dia, irei voltar sozinha. E não vou sair a lugar nenhum hoje.
Josh — Obrigada senhorita, mas qualquer imprevisto estarei a disposição.
Concordo com a cabeça, e olho meu celular mandando uma mensagem para Vinnie avisando que estava chegando na Academia de artes cênicas.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...