Santa Monica, 12:00
Hoje acordei renovada, e animada. Antes de mais nada, preciso conhecer pessoas, apesar de milhares de pessoas morarem aqui, preciso achar gente da minha idade por perto. Não falar com ninguém é um grande porre.
Mas logo resolvo isso, no momento estou focada em me arrumar. Nem acredito que meu pai me deixou ir há praia. Pois as vezes ele consegue ser bem chato, sempre me deixa trancada em casa.
Assim que terminei de arrumar minha bolsa, paro no espelho e vejo como estou linda.
Isso merece até uma foto.
Por fim coloco uma canga e amarro em minha cintura, e desço prestando atenção em meu celular escolhendo uma foto para postar nos storys.
— Está pronta senhorita?
Não reconheci aquela voz. Não era Antônio que iria me levar?
— Prazer, sou o novo motorista. Seu pai pediu para que levasse a senhorita até a praia. Correto?
— Muito prazer, me chamo Larissa. Não precisa me chamar de senhorita.
Ele sorriu fraco e concordou com a cabeça.
— E sim, é a praia mesmo. Qual seu nome mesmo?
— Josh.
Ele apenas disse.
— Qual praia quer que te leve?
— É uma boa pergunta. — Pensei por alguns segundos. — Bom Josh, me leve a sua favorita. — Ele concordou e saímos até o carro.
Enviei uma mensagem para meu pai avisando que já havia saído, já que não o vi por perto.
— Muito obrigada Josh, assim que eu quiser voltar mando mensagem para meu pai, e ele te avisa.
Ele confirma com a cabeça, e então fecho a porta do carro.
Não tinha muitas pessoas naquele local, e era lindo, estava um dia maravilhoso.
Caminhei até um lugar afastado de pessoas, estendi minha canga no chão e me deitei, peguei meu livro e logo comecei a folhar.
Fiquei ali por um tempo, até enjoar de ler.
Após alguns minutos guiei minha atenção para meu celular.
Suspirei, e resolvi entrar na água, nessa altura do campeonato já haviam 3 horas que estava no local e não havia dado um mergulho.
Essa água é absurdamente linda!
observei que alguém estava se aproximando, como não queria ser roubada voltei para ficar perto de minhas coisas.
Me sentei e olhei o horário ja eram quase 16:00, não é possível que estou aqui desde 12:00.
— Estou com fome.
Disse em voz alta e levei um susto ao ver que tinha uma pessoa ao meu lado.
— Também estou.
Arregalei os olhos. Quem é esse doido?
— Vem sempre aqui? Nunca te vi.
— Milhões de pessoas passam por aqui, como você me veria? Nem te conheço menino!
— Calma, só estou tentando ser devidamente educado.
Arquei a sobrancelha.
— Como você mesmo disse, você nunca me viu.
Me levantei e peguei minhas coisas.
— Não vai me dizer seu nome? Ouvi que está com fome.
— Ignorei a primeira pergunta. É estou sim com fome, vou atrás de algo para comer.
— Você não é bem uma pessoa humorada, pelo o que observo.
— O que você quer?
— Sempre venho aqui nesse lugar, te vi e resolvi puxar assunto. Mas se não quer socializar não se preocupe.
Ele disse simples, e calmo.
Retirou sua camiseta, e colocou sobre seu ombro direito.
— Boa sorte em busca de comida, tem algumas lanchonetes por perto.
Ele foi em direção ao mar e eu simplesmente fui embora.
É cada doido, eu não sou humorada?
Revirei os olhos.Mandei mensagem para meu pai avisar Josh que já poderia me buscar, e em alguns minutos ele chegou.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...