Capítulo 83.

36 5 0
                                    

João — Ai cara, não fica bolado com ela não. Estávamos de boa, não rolou nada.

Vinnie — Ávila, não se mete. Tá na cara que rola alguma coisa entre vocês.

João — Ela gosta de você irmão, não de mim.

Senti meu estômago revirar ao ouvir aquelas palavras, ver aquela cena.

Ver esses dois frente a frente foi pior do que imaginei.

Larissa — Vinnie..

Meus olhos se encharcaram.

Vinnie — Eu sei o que sente por mim Larissa, mas tem alguma coisa entre vocês dois.. está na cara.

Larissa — É óbvio que nã-

Olhei para João que me olhava fixamente.

Eu não consegui completar a frase.

Vinnie — Olha, depois conversamos. Estou de cabeça quente, você também está. Já vou indo, seu pai pode me ver aqui.

Larissa — Vinnie, olha..

Segurei minhas lágrimas mas concordei com o que ele havia dito.

Pude sentir a mão de João em meu ombro, isso me acalmou por alguns segundos.

Meu pai poderia aparecer a qualquer segundo, e ele não faz nem ideia de quem seja Vinnie.
.
.

Fecho a porta do meu quarto.

Larissa — O que é isso João? Minha vida é uma novela? Como ele entrou aqui? Como isso é possível?

Disparo palavras sem parar e ele me olha.

João — Era migué o que ele disse?

Larissa — O-oque?

João — Rola alguma coisa entre nós? 

Larissa — Que? Hãn.. do que está falando?

Ando pelo meu quarto.

João — Eu sei o que te disse na praia, mas sendo um pouco sincero, não tinha tanta certeza do que estava falando.

Larissa — Não faz isso comigo João, por favor.

João — Gata, não estou fazendo nada. Não se sinta pressionada fecho'? Mas isso também me afeta.

Larissa — E-eu sei. Estou enlouquecendo João. Como tudo isso pode acontecer? Isso não aconteceria com ninguém em hipótese alguma.

Ele soltou uma risada.

João — Estou engolindo até agora, me senti em um filme.

Ele disse se jogando em minha cama.

Larissa — Droga.

Sento em minha cama o olhando fixamente.

Como ele consegue? Ele diz sentir coisas por mim, mas mesmo assim me apoia e me escuta falar de outro cara sem parar.

Mas ao mesmo tempo é um cara de pau, que todas as noites se deita com uma em sua cama.

Balanço minha cabeça.

João — Ta tudo bem?

Larissa — Me tira daqui.

João — Am?

Larissa — Veio com sua moto? Ou quer pegar meu carro?

Disse me levantando pegando uma bolsa enfiando algumas coisas dentro.

João — Desde quando tem um carro?

Larissa — Desde sempre. Vai, levanta!

Jogo minhas chaves para ele.

João — Fechô' então, eu acho.
.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora