Desta vez, não precisava que ninguém me levasse. Afinal, consegui decorar o caminho. Josh me leva até a academia, e de lá procuro um ponto de ônibus qualquer e vou.
Subo as escadas e me direciono até meu quarto, me deitando em minha cama.
E resolvo mandar mensagem para Vinnie.
Me sinto feliz por Vinnie se oferecer a ir comigo, ele é tão fofo. Eu o adoro muito, não sei exatamente o que sinto por Vinnie, mas acho que é algo especial. Desde que o conheci sinto que nossa energia bateu muito, e acho que ele também pensa assim.Não quero me confundir, mas se ele quiser, eu quero. Afinal, ele é um gato.
Sinto uma energia enorme dentro de mim precisando sair.
Largo meu celular e dou pulinhos pelo meu quarto. Não vejo a hora de estar com ele novamente!
.13:00 AM
Estava pronta descendo as escadas e observo que Josh já estava por minha espera.
Larissa — Josh.
Josh — Senhorita.
Nos cumprimentamos e então me pediu confirmação do nosso destino.
Confirmei que seria até a academia, e então fomos até a garagem.
Josh — Tem preferência de carro?
Larissa — Imagine, qualquer um está de bom tamanho. Afinal, vamos apenas sair do condômino e passar mais um quarteirão, e fim de trajeto.
Ele deu uma leve risada, e então entramos no carro que ele sempre me leva. Não sou nada boa com nome de carros, então nem me pergunte qual é, pois não faço a menor ideia.
.
Me olho na câmera do celular e ajeito meu cabelo, espero estar bonita o suficiente para o ver.
Josh — Aqui estamos, entregue.
Josh para o carro e avisa que já estamos no local desejado. O agradeço e saio, o aviso que assim que tudo estiver pronto, mando mensagem para me buscar.
Ele concorda, e então da a partida indo embora.
Pego meu celular para mandar mensagem a Vinnie avisando que já havia chegado, mas sinto meu celular sendo retirado de minhas mãos rapidamente.
Era só o que me faltava, ser assaltada na frente de uma instituição assim.
Vinnie — Tenha cuidado com suas coisas doninha.
Percebi que era Vinnie e me senti aliviada.
Larissa — Quer me matar de susto criatura?
Digo indignada, e tento pegar meu celular de volta, mas ele estica o braço para que eu não consiga alcançar.
Revirei os olhos.
Larissa — Otario.
Ele deu risada me devolvendo.
Vinnie — Também não precisa me ofender, tenha bons modos.
Ele sorriu e me recebeu com um abraço forte.
Como posso com isso?
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...