Mharessa — Não me diga que conhece ele também.Mharessa se virou para mim cochichando ao ver que João havia me cumprimentado.
Larissa — Sim, também o conheço.
Olhei para o lado e o mesmo estava me encarando.
Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa o professor entrou na sala de aula.
Ele se apresentou, e pediu para que os novos alunos dissessem seus nomes.
Me levantei em minha vez e me apresentei a sala, ele me perguntou algumas coisas e então respondi. Estava com um pouco de vergonha mas foi tudo tranquilo.
Tudo foi de mais, ter aula com pessoas na minha volta, em uma sala de aula. Eu não vou parar de dizer isso, mas não consigo acreditar que estou aqui.
.Tivemos aulas até o sino bater para o almoço.
Mharessa — Meu Jesus, eu não estava com saudades disso.
Ela jogou sua cabeça para trás e dei risada.
Larissa — Na verdade, eu achei de mais. Como eu estudava em casa, isso aqui é o paraíso para mim.
Mharessa — Estudava em casa? Deu me livre, pelo menos aqui tem fofoca.
Mharessa é super engraçada, desde que cheguei ela me tratou super bem. Estou animada com isso, acho que nossa amizade pode realmente acontecer.
Mharessa — Quer almoçar comigo?
Larissa — Quero sim.
Mharessa — Está bem, só vou ao banheiro e te encontro no corredor.
Concordei com a cabeça e ela foi saindo.
Dei de ombros e peguei meu celular que estava no meu bolso e observei João entrar na sala de aula novamente.João — Amiga nova?
Ele se sentou por cima da mesa.
Larissa — Acho que sim.
Ele sorriu de lado.
João — Mharessa é bem legal, combina com você. As duas tem um parafuso a menos.
Larissa — Por acaso está me chamando de maluca?
Ele soltou uma risada.
João — E seu velho? Tá de boa?
Larissa — Acho que sim, acredito que fizemos as pazes.
João — Que bom, não disse que ele iria aliviar sua barra?
Concordei com a cabeça.
Larissa — É Jge, você sempre tem razão.
Ele me olhou com aquela cara.
João: Veio de uber? Se recusou a minha carona, fiquei magoado.
Ele disse brincalhão.
Me senti nervosa, mas decidi não mentir.
Larissa — Na verdade, vim com Hacker.
Ele mudou sua expressão, e me senti mal.
Gosto muito da sua companhia, mas sei lá, como iria recusar Vinnie?João — Hacker.
Ele soltou um riso, e olhou para o lado. E segundos depois voltou a me olhar.
João — Da hora, mas, está gostando?
Larissa — Sim, estou muito feliz.
Ele sorriu de canto e desceu da mesa.
João — Eu vim te chamar para sentar comigo, mas pelo o que prevejo Mharessa já te chamou.
Concordo com a cabeça, e ele apenas foi saindo fazendo sinal com a mão.
Fui logo atrás encontrar Mharessa e a vejo com uma menina.
Mharessa — Olha é ela ai.
Cumprimentei com a cabeça e a garota meu olhou sorridente.
Mharessa — Larissa, essa é a Bianca minha amiga. E Bianca, essa é Larissa.
Bianca — É um prazer.
Larissa — Prazer é todo meu.
Mharessa — Vamos? Antes que toda comida acabe, estou faminta.
Todas concordamos, e nos direcionamos ao refeitório.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...