Capitulo 28

45 1 0
                                    



Quebra de Tempo

Santa Mônica 09:23 AM

Ainda me sinto extremamente mal pelo último acontecimento com meu pai. Sei que dei vacilo de ter esquecido como meu pai era por míseros minutos. Sei que combinei de andar apenas com Josh, mas,  acontece que estava tão feliz, que nem me dei conta.

Mas é patético ser tratada assim, me sinto um porre. Não sei até quando vou conseguir suportar tudo isso.

E para complementar, minha nova governanta chega amanhã, e minhas aulas em EC também. Isso tudo é maluquice, sei disso.

Irei estudar por dois períodos, em lugares diferentes. Mas, o que eu tiver que fazer, irei fazer.

Não me importa se terei que estudar o triplo, jamais irei deixar essa oportunidade de estudar em EC passar.
.

Hoje é domingo e tudo o que eu precisava é de uma praia, mas não quero ter que pedir para meu pai, já tem alguns dias que nem se quer olho em seu rosto.

Reviro os olhos.

Isso tudo é um saco.

Me viro para pegar meu celular e observo que meu celular estava vibrando, alguém estava me ligando.

Larissa — Alô?

— Fala gatinha, como vai a mais nova estudante da EC.

Larissa — João?

Dei uma risada

Larissa — Você sempre sabe me pegar na hora certa não é?

João — Senti que precisava de mim.

Ele disse brincalhão.

João — Tudo certo com a matrícula?

Larissa — Tudo excelente, já estou oficialmente matriculada, voltei lá tem alguns dias e deu tudo certo. Graças a você.

João — A mim?

Larissa — Uhum.

Me jogo em minha cama e olho para o teto.

João — Liguei para saber como estava, não andamos conversando direito, nem ao menos me procurou para me ver novamente. O que é estranho, não tem quem resista ficar longe de mim por muito tempo.

Dei risada, ele é um besta.

Larissa — Foi mal amigo, estou um pouco chateada.

João — Sério? O que houve?

Larissa — Meu pai João, ele surtou comigo. Esqueci que teria que voltar com meu motorista e voltei sozinha. Ele ficou maluco! Desde então eu nem o olho, muito menos saio de casa.

João — Caralho, ele realmente leva isso bem a sério não é?

Larissa — Sim.

João — Não fique assim, logo ele esquece. E tente não ligar muito, logo ele vai perceber que tá sendo cuzao.

Larissa — Tem razão.

João — Nos vemos amanhã?

Larissa — Claro que sim Jge.

Senti ele soltar uma risada silenciosa do outro lado, consequentemente sorri ao perceber.

João — Se precisar que te leve, é só dar um toque.

Larissa — Pode deixar.

Me peguei sorrindo feito boba.

Desliguei a ligação e me sentia um pouco mais animada, João sempre tem as palavras certas, e sempre sabe quando preciso dele. Eu não sei como ele consegue, ele é um amigo maravilhoso.

.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora