Mharessa e Bianca estavam falando sem parar, e revirando suas malas escolhendo uma das 300 roupas que trouxeram. Com toda certeza é uma péssima ideia fugir e ir para uma festa no meio da madrugada com meu pai em casa.
Larissa — E como vai ser? Será que vai ter muita gente?
Mharessa — A casa de praia do João é bem grande, e as festas que ele costuma dar lá sempre vai bastante gente.
Bianca — Casa com muitas aspas. Lá é uma vai-te de uma mansão. Mas, é um pouco menor em comparação a sua mansão normal.
Larissa — Já foram na casa dele?
Elas soltaram uma risada.
Mharessa — Sempre que os Ávilas viajam, João faz sua casa de puteiro.
Arregalei meus olhos, não sabia que ele era tão assim.
Bianca — Além de tudo, somos quase vizinhos.
Larissa — São do mesmo condômino?
Elas concordaram com a cabeça.
E após alguns segundos ouvimos toques na porta.
As meninas jogaram suas malas em meu closet e autorizei a entrada.
Como esperado era meu pai.
Gilberto — Licença. Desculpa atrapalhar meninas, mas vim cumprimentá-las. Estava em reunião então não pude recebê-las.
Meu pai entrou e estendeu sua mão para as duas.
Mharessa — Obrigada por nos receber, sua casa é muito bonita.
Gilberto — Que isso, sintam-se como se aqui fosse a casa de vocês também. E é bom saber que minha filha tem amigas tão educadas. Enfim, boa festa do pijama para vocês.
Bianca — Obrigada senhor Taques, é um prazer conhecê-lo. Tenha uma boa noite.
Meu pai concordou e saiu fechando a porta.
As olhei e as repreendi com o olhar.
Larissa — Como vocês são duas falsas!
Dei risada e taquei meu travesseiro nas duas.
Mharessa — Somos educadas.
Balancei a cabeça, e Bianca se levantou arrastando as malas novamente.
.21:32 PM
Todas nós estávamos praticamente prontas, e continuo achando que isso é uma grande loucura. Que alguém queira abortar, por favor.
Larissa — E se meu pai nos pegar?
Mharessa — Ele não vai. Deve estar no décimo sono. Além disso, ele não vai querer entrar aqui no meio da noite, ele não iria querer atrapalhar nossa diversão de meninas.
Bianca soltou uma risada.
Bianca — Se anime, vai ser divertido. Já pedi nosso uber, quando ele estiver perto de chegar saímos de fininho até a entrada do condomínio.
Concordei com a cabeça e respirei fundo.
Pelo menos preciso admitir que estou muito bonita, tomara que seja ao menos divertido.
Estava com um vestido preto, com recortes nos seios e na barriga. Maquiagem com delineado e gloss, e meus cabelos soltos.
Ilustração
Larissa — Será que não é muito cheguei?Bianca — Óbvio que não, esta linda.
Sorri me olhando no espelho.
É melhor pegar um casaco para me cobrir no uber.Entro novamente em meu closet escolhendo um preto, aproveitando para pegar minha bolsa.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...