Ontem foi uma completa doideira, devo admitir que não consigo parar de pensar em João. Eu não queria que fosse verdade, sabia que se admitisse seria loucura, e além de loucura iria machucar não só duas pessoas como agora três.
Me sinto mal por não contar a Mharessa, mas sei que ela vai enlouquecer e nunca mais olhar na minha cara.
.Apesar de tudo, ontem voltamos em segurança e deu tudo certo. Hoje mais cedo Mharessa voltou para sua casa mas Bianca acabou ficando.
Decidimos ficar na piscina e então descemos até lá.
Bianca — Seu pai até que é legal, ele só é superprotetor.
Larissa — Superprotetor é pouco.
Me disse sentando na beirada da piscina, e Bianca me olhou um pouco séria.
Bianca — Não vai mesmo me contar o que rolou ontem?
Suspirei.
Larissa — É terrível.
Bianca — Desde que ninguém tenha morrido, acho que aguento.
Ela soltou uma risada e suspirei.
Sei que posso confiar em Bianca, ela sempre tem os melhores conselhos.
Larissa — O João. Ontem desci para a praia e ele apareceu lá, acabou rolando um clima.
Bianca — Sério?
Ela pareceu surpresa.
Bianca — Então vocês ficaram, é isso?
Larissa — Não, ele não quis. Rolou muito mais do que um clima, ele me encurralou dizendo que sabia que sentia coisas por ele. Que por mais que gostasse de Vinnie, ele era a pessoa certa.
Bianca — Ele disse isso?
Ela pareceu muito impressionada.
Larissa — Disse, e eu queria muito que ele me beijasse naquele momento. Mas ele não quis, disse que só quando eu estivesse pronta e essa confusão passa-se.
Bianca — Mas você sente coisas por ele também? Eu sempre soube que rolava um clima entre vocês, mas achei que era atração sexual. Ainda mais da parte dele, conheço o histórico do João.
Suspirei.
Larissa — Gosto dele.
Bianca pareceu confusa.
Bianca — E o Vinnie?
Larissa — Também.
Bianca — Como pode gostar de duas pessoas?
Larissa — Eu não sei, mas gosto. E isso tá me deixa maluca. A questão é que isso é loucura, e eu sei disso. Não posso ficar com Vinnie pensando no João, e nem com o João pensando no Vinnie.
Bianca — Você vai ter que escolher. Mas, eu não sei... adoro João, mas, tome cuidado. Nunca o vi tendo algo sério com alguém, apesar de que iludir não é muito a cara dele.
Larissa — Ele não faria isso comigo.
Bianca — Acho que não. Sinceramente, acho que você esta apenas confusa. Mas no fundo você sabe o que você quer.
Suspirei negando com a cabeça.
Onde fui me meter?
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...