Capítulo 78.

33 4 0
                                    

Larissa — Mas que estranho, troquei algumas palavras com ela. Por que ela faria esse tipo de pergunta?

João — Foi mal gatinha, mas eu não tenho ideia. Mas que é estranho, é.

Concordei com a cabeça.

Larissa — É estranho, as vezes eu realmente tenho impressão que já a vi em algum lugar.

João — Onde?

Larissa — Eu não sei.

Suspirei.

Xxx — João? Te procurei por toda parte.

João — Acabou de me achar.

Ele piscou e sorriu de lado para a menina que estava na porta.

Essa deve ser a tal de Nicole. Cara de pau, ele ainda se fez de sonso por mensagem aquele dia.

Larissa — Hãn.. então, já vou indo. Tenho que pegar uma coisa no meu armário.

Ele concordou com a cabeça, e cumprimentei a menina de longe.
.

18:30 PM

Fecho a porta para minha governanta que estava de saída.
Prometo a mim mesma nunca mais faltar a nenhuma aula, céus, já está de noite.

Eu literalmente estudei o triplo hoje, estou surtando. Mas o pior é que não tiro minha cabeça de Mharessa.

Passei o resto das aulas hoje a evitando, não consigo nem olhá-la. Sou péssima, sei disso.

Subo até meu quarto e me deito em minha cama.

Meu celular tocando em meu bolso e então apenas atendo.

📲 on

Larissa — Hacker?

Vinnie — Finalmente consegui falar com você, te mandei mensagens a tarde toda.

Larissa — Foi mal, estava em aula.

Vinnie — Entendi, olha, Lari... sei que deve estar muito brava comigo, mas-

O interrompi.

Larissa — Pedi para não contar Vinnie, o que custava?

Vinnie — Ela brigou com você?

Larissa — O que acha?

Vinnie — Não precisa falar assim também.

Larissa — Desculpa. Tem razão, é que eu estou explodindo. Tem muita coisa acontecendo.

Vinnie — Te entendo, me arrependo de ter ido falar com ela. Agi por impulso, me deixou surpreso. Muitas garotas gostam de mim, mas a Mharessa.. é estranho pra mim.

Fiquei em silêncio sem ao menos saber o que responder.

Vinnie — Lari? Tá me escutando?

Larissa — Sim, estou. Me desculpa, tenho que desligar. Não deveria nem estar falando com você, estou magoando minha amiga.

Vinnie — Não fala isso, ela tem que entender.. quer dizer, tem certeza que ela gosta de mim? Ela negou quando perguntei.

Larissa — Tenho Vinnie. É errado, imagina quando ela descobrir que estamos juntos... Não posso mais fazer isso. Olha Vinnie..

📲 off

Não conseguia mais falar, apenas desliguei na cara dele.
Não quero ouvir sua resposta.
.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora