Santa Mônica, 14:23 AM
Entramos em seu carro, coloquei o sinto e encostei minha cabeça sobre o banco.
Estava confusa, aquele rosto era extremamente familiar. E como ela sabia meu nome? Será que nos conhecemos. Ou será tudo uma grande confusão?
Vinnie — Larissa? Você está bem?
Me desperto do meu transi.
Larissa — Sim, estou.
Vinnie — É sobre o que acabou de acontecer?
Concordo com a cabeça e ele me olha.
Vinnie — Fique tranquila, logo tudo irá se esclarecer. Nunca a vi por aqui, mas pode ser uma nova professora, então provavelmente voltará a vê-la.
Larissa — Tem razão, mas ela me parecia tão familiar.
Vinnie — Familiar?
Larissa — Sim, eu a vi outro dia, mas não te tão perto. Mas do mesmo jeito eu tive a sensação de conhecê-la, isso está muito estranho.
Vinnie — Está mesmo, é muita coincidência. Mas não se preocupe, seja o que for, você vai descobrir. E pode contar comigo.
Sorri de lado ao ouvir suas palavras, Vinnie me acalma como ninguém.
Retiro meu sinto e o abraço.
Larissa — Obrigada Vinnie, não sei o que seria de mim sem você.
Ele me olha com uma certa tensão, e senti meu corpo ferver por completo.
Ele iria dizer algo, mas antes que pudesse agi por impulso selando nossos lábios.
Milésimos depois ele correspondeu.
Fazendo com que nossas línguas se encontrassem, foi um beijo de vontade, sei que era o que ele queria a algum tempo, e eu também.
Ele me levou para seu colo, e apertou minha cintura com suas mãos.
Eu me sentia eufórica querendo mais, me mexia sobre seu colo e ele soltava suspiros satisfeito com aquilo.
Sorri, e voltei a beija-lo por mais alguns segundos, finalizando com um selinho.
Senti sua mão em minha bunda, enquanto ele me olhava.
Vinnie — Graças a Deus, não era só eu quem queria isso.
Dei uma leve risada.
Larissa — Você é um bobo.
Vinnie — E você é de mais.
Ele selou nossos lábios de novo por alguns segundos.
Sorri contente com aquela situação e então sai de seu colo.Larissa — Vamos? Antes que meu pai mande a polícia atrás de mim.
Ele deu risada e concordou dando a partida no carro.
Por fora estava plena, mas por dentro eu queria explodir, não pude acreditar que aquilo havia acontecido. Sentir sua boca, suas mãos passando pelo corpo inteiro.
Era perfeito, foi melhor do que eu imaginava.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...