Capitulo 23

47 2 0
                                    

Santa Mônica, 20:22 AM

Cheguei em minha residência após alguns quilômetros de carro. Hoje foi extremamente divertido, passar o tempo na casa dos Ávilas foi ótimo. Leonardo e Naira são tão legais comigo, João nem se fala, mal sei como agradecer por ele ter me acompanhado hoje.

Sorri levemente e subi as escadas me direcionando para meu quarto.

Retirei meu tênis, e me sentei em minha mesa. Estava tão animada para começar a preencher os papéis da matrícula que se quer fui tomar um banho primeiro.

Definitivamente vai ser incrível estudar na EC, ver o Vinnie todos os dias, mal posso esperar.

Sorri boba ao pensar nele, acho que ele também sente o mesmo em relação a mim. Quero levar amanhã mesmo com tudo assinado para finalmente me matricular, apenas preciso da assinatura de meu pai.

Me sinto vitoriosa, e finalmente me rendo a um banho.

Pego meu celular, uma toalha e me direciono ao banheiro. Olho alguns storys e reparo que João não estava mais em casa, era algum tipo de balada com os garotos do motocross, havia música alta, meninas, e bebida.

Deve ser bom ter liberdade.

.

09:40 AM

Já havia tomado café da manhã um pouco mais cedo, e esse era o horário perfeito para pegar meu pai desprevenido. Esse é literalmente o horário onde ele fica doido, ligações, reuniões, e sei lá mais o que.

bato na porta de seu escritório, e não recebo respostas.

Mesmo assim entro com o papel em minhas mãos.

Larissa — Pai? Em, escuta. Esse daqui é o papel da matrícula, será que pode assinar?

Ele estava com o celular em sua orelha.

Ele olhou com um semblante não muito agradável, e retirou o celular de sua orelha por alguns segundos e colocou sua atenção sobre mim.

Gilberto — Larissa? Não pode volta outra hora? Estou em ligação com os franceses.

Larissa — Desculpe pai, mas é que hoje é o último dia de matrícula. Preciso entregar até as 13:00.

Invento qualquer coisa e ele revira os olhos pedindo para que me aproximasse. Fez final para que desse o papel, e como esperado ele assinou rapidamente, sem ao menos excitar em ler.

Gilberto — Só isso? Agora me de licença filha, realmente estou ocupado.

Concordo com a cabeça e ele volta a atenção para ligação, e em segundos saio de sua sala.

Sabia que daria certo.

Minutos antes havia comunicado para Antônio sacar a mensalidade, em segundos realizou para mim.

Estava tudo certo, apenas precisava ir até EC novamente.
.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora