Santa Monica, 09:30 AM
Ontem após ser um pouco grossa com Vinnie, resolvi dar a mão a torcer. Ele aparentemente é um cara legal, e engraçado.
Ficamos até tarde trocando mensagens e pude conhecê-lo um pouco, temos gostos parecidos em algumas coisas.
Adormeci após um tempo e acordei com suas notificações e resolvi responder, já que faltavam meia hora para dar 08:00.
— É claro que não vou, meu pai jamais iria deixar.
Eu iria dizer o que? "Pai, posso sair com um menino que conheci na praia?"
Ele imediatamente se mudaria dessa cidade se duvidar, mas como vou contar para Vinnie?
Comentei que meu pai é um homem difícil, mas não que prende sua filha em casa aos 18 anos de idade.
Bufei e afundei minha cabeça em meus travesseiros.
— Senhorita Larissa?
Olívia bate na porta e entra.
— Olívia?
— Vim perguntar se não vai descer para comer café da manhã.
— Ah, me desculpe. É que eu acabei de acordar, não se preocupe já irei descer e deixe que eu mesma arrumo tudo depois.
— Que isso minha pequena, é o meu trabalho.
— Mas eu também posso ajudar, além disso não tenho nada para fazer além de ficar trancada o dia inteiro.
Ela sorriu, e balançou a cabeça.
— Só você mesmo Larissa, você não me dá trabalho nenhum. E vou adorar receber sua ajuda.
Sorri e fui em sua direção para lhe dar um abraço.
— Estava com saudades!
— Eu também pequena.
— Me espere por mais 5 minutos, só vou trocar de roupa e escovar meus dentes.
Ela concordou e saiu.
Após alguns minutos desci, cumprimentei meu pai e Antônio que estavam pela sala e fui até a mesa comer. Assim que terminei coloquei minha playlist na Alexa, e comecei a limpar tudo.
Terminei.
— Vejo que acordou animada.
Meu pai veio até mim.
— Um pouco. E é bom fazer alguma coisa, se não vou criar raizes na minha cama.
Ele deu risada.
— Mas o que você quer fazer minha filha? Trabalhar?
— Sair pai, é um tédio ficar aqui dentro.
Ele arqueou a sobrancelha.
— Sozinha? É perigoso minha filha.
— Preciso de amigos.
— Não vá trazer pessoas que conheceu pela internet até aqui. É perigoso.
— Fique calmo pai, infelizmente não conheci ninguém. E eu não sou ingênua nesse nível.
Ele deu de ombros.
Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...