Capitulo 57

49 3 1
                                    

EC, 06:34 AM

Estou no corredor a procura das meninas, mas realmente não as acho de forma alguma. Já olhei nas salas, no pátio, no banheiro de baixo, em todos os lugares. Elas simplesmente desapareceram.

Suspiro e paro em meu armário.

Pego meu celular e olho alguns storys aleatoriamente.

Sem muitas novidades, João estava em outra festa. Aparentemente não era na sua casa.

Reviro meus olhos e desligo meu celular olhando para o fim do corredor a vendo.

Era aquela mulher, dessa vez ela vai ter que falar comigo.

Acelero meus passos e a chamo em voz alta.

Larissa — Ei!

Ela me olhou aparentemente assustada mas me respondeu.

xxx — Bom dia! Precisa de algo?

Larissa — Na verdade, não. Mas queria falar com você. Não me disse seu nome ainda, eu já me apresentei.

ela sorriu de lado.

xxx — Meu nome é Laura.

Larissa — É um prazer Laura. Hãn, escuta. Eu sei que pareço uma maluca que não te deixa quieta, mas eu realmente acho que te conheço.

Laura — Me desculpe Larissa, mas, nós não nos conhecemos. E não a problemas, pode falar comigo sempre que quiser, não é uma maluca.

Ela sorriu gentilmente.

Larissa — Obrigada, talvez você tenha razão. Mas algo me diz que temos algo em comum. Talvez, você possa ser minha amiga.

Laura — Isso não é meio comum no meio dos professores, mas, por que não?

Sorri de lado e ela estendeu sua mão.

Larissa — É um prazer te conhecer melhor Laura.

Ela concordou com a cabeça, e logo saiu pois tinha aulas para organizar.

Eu não sei se isso é algo da minha cabeça, mas tem algo nela que me deixa extremamente intrigada.

Suspiro e resolvo me sentar em um canto do pátio.

Em questão de minutos as duas margaridas surgiram do chão dando risadas.

Larissa — Onde estavam? Procurei vocês por toda parte.

Mharessa — Estávamos vendo o treino dos meninos.

Larissa — Vocês vão justamente onde eu não iria procurar.

Soltei uma risada e elas se sentaram e começaram a me contar sobre a briga que havia acontecido no treino.

Larissa — Calma ai, mas ele tá bem?

senti meu coração sair do peito ao ouvir seu nome.

Mharessa — Claro que esta, ele sempre ganha. Vinnie adora arrumar uma confusão.

Bianca — Coitado do outro.

Larissa — Porque ele é assim?

Disse indignada.

Mharessa — Não sei exatamente, mas acredito que tenha algo haver com esses dois anos que ele perdeu.

Fiquei intrigada com aquela notícia, sabia que Vinnie praticava box, mas não que era agressivo.

Inclusive outro dia seu braço estava roxo.
.

between usOnde histórias criam vida. Descubra agora