João me acompanhou até o andar de baixo e foi até as meninas comigo. Bianca e Mharessa nem puderam disfarçar suas caras, é lógico que elas já estavam pensando coisa onde não tinha.
Me sentei e João também, pelo jeito ele iria ficar ali.
Mharessa — Voltaram bem coladinhos em.
Neguei com a cabeça.
João — Levei ela no meu quarto.
Bianca engasgou, e Mharessa arregalou seus olhos.
Larissa — Ele me levou no banheiro do quarto dele, o outro estava ocupado.
Mharessa — Já tinha pensando outra coisa.
João soltou uma risada
Me senti um pouco constrangida mas João mudou o assunto quando percebeu.
Não demorou muito para aparecer pessoas em nossa volta. Sei que ele é o dono da festa, mas pelo amor de Deus, não desgrudam.
Eu apenas olhava, e as vezes puxava algum assunto com alguma pessoa. Enquanto Mharessa e Bianca estavam em um assunto interminável com dois garotos que estavam ali.
Uma garota estava no maior papo com João, o alisava o tempo inteiro. Me sentia uma pouco irritada com aquela situação, mas tentava ignorar. Até que ela decidiu se sentar em seu colo, e eu definitivamente precisava virar aquela garrafa de bebida em minha boca.
Cutuquei Bianca e avisei que iria dar uma volta, ela se ofereceu para vir junto mas disse que não precisava.
Me levantei e já sabia qual seria meu destino.
Abri um portão que dava acesso para praia, e caminhei por alguns minutos até chegar próximo do mar.
Senti o barulho forte como nunca e o vento das ondas em meus cabelos.
Com toda certeza o mar é meu lugar favorito no mundo.
Me sentei e fiquei ali por longos minutos.
Por mais que lute para negar, me sinto muito incomodada em vê-lo com outra. Me sinto acelerada quando ele está por perto. Mas tem o Vinnie, e sinto coisas por ele também.
Minha cabeça está um caos, e como isso é possível?
Não posso fazer isso com Vinnie, sei que não temos nada, mas sei que ele sente algo por mim.Mas tem Mharessa, se escolhesse João não teria nada dessa confusão. Só que não consigo deixar de pensar em Vinnie..
E nem sei se João sente alguma coisa por mim, talvez ele só queira sexo.
Droga.
Coloco minhas mãos em meus cabelos e olho para o mar.
Se minha mãe estivesse comigo, ela me daria os melhores conselhos e me ajudaria a sair dessa situação.
— Sinto sua falta.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us
FanfictionNovo ano, novos ciclos. O que Santa Monica trará de bom? Larissa Manoela está prestes a voltar a sua cidade natal, onde seus pais foram felizes antes da morte de sua mãe. Novas oportunidades, recomeço, amizades e paixões que a deixaram dividida. L...