Princesa Shahnaz POV:
Observo a noite pela janela, visto uma capa e saio furtivamente do palácio com a ajuda das minhas servas, que estão apavoradas, encontro-me com o meu amado general no mesmo local onde nos conhecemos.
Jahangir é sempre um verdadeiro cavalheiro e nunca duvida de minhas verdadeiras intenções, de outra maneira eu estaria perdida neste momento, não quero nem pensar.
Suplico que me ajude a estabelecer uma estratégia para combatermos esse inimigo e ele me diz que tem uma ideia, mas que pode ser arriscada, então me apresenta em detalhes o que pode ser.
Confesso que me desagrada totalmente e é realmente muito arriscado, mas parece ser a única solução para que eu não me case, embora pareça ser uma solução de longo prazo, o que me gera uma dúvida.
Vou suportar tudo isso por quanto tempo?
— Pelo tempo que for necessário.
— E você suportará? – pergunto.
— Não me faça uma pergunta como essa. – ele diz e desvia o olhar.
— Jahangir, me responda, vai suportar? – pergunto e o vejo se afastar, o que me deixa desesperada.
— Nenhum homem suporta ver a mulher que ama nos braços de outro, ainda se fosse para a sua felicidade, eu poderia até mesmo compreender, porque quem ama de verdade quer que o seu amor seja feliz sob qualquer circunstância... – ele começa a dizer e eu o interrompo.
— Mesmo machucando o seu coração? – pergunto.
— Se o seu estiver feliz, a minha promessa de lhe dar toda a felicidade estará cumprida. – Jahangir diz.
— Meu coração jamais será feliz longe do seu, esteja certo disso, meu amor. Sempre serei a sua prometida e nada mudará isso, o compromisso está firmado em nossos corações e é para sempre. – digo.
— Suplicar-te-ei que seja minha para sempre, Shahnaz. – Jahangir pede.
— Para todo o sempre hei de ser sua, meu general. – digo.
— Tomo suas mãos, Shahnaz, como minha amada e prometida. Firmando o nosso compromisso sobre esse céu estrelado e enluarado, na presença de Ahura-Mazda, alicerçado e enraizado em nossos corações apaixonados por todo o sempre. – Jahangir diz e beija a minha testa.
— Tomo suas mãos, Jahangir, como meu amado e prometido. Firmando o nosso compromisso sobre esse céu estrelado e enluarado, na presença de Ahura-Mazda, alicerçado e enraizado em nossos corações apaixonados por todo o sempre. – repito as palavras do nosso compromisso.
Decido selar os nossos lábios pela primeira vez em um discreto beijo de amor.
Minhas mãos ficam trêmulas e tenho receio do que meu ato de indiscrição possa fazer, mas confio no meu general e em seu ato de amor.
Agora já sou uma mulher comprometida.
— Por favor, quero que fique com algo que foi da minha mãe, ela quer dar de presente para minha futura esposa, mas por favor não faça conta da pobreza do objeto. – Jahangir se desculpa antes de me entregar um adorno de cabelo, simples, mas o mais lindo de todos.
— Usarei com todo o meu amor. – digo e já ponho em meus cabelos e mostro para ele, que sorri satisfeito.
— Agora você deve entrar, antes que percebam a sua ausência. – Jahangir alerta e eu concordo.
— Mantenha o plano e sejamos fortes pelo bem do nosso amor e compromisso. Jamais diga a alguém que já é comprometida. – Jahangir me aconselha e eu concordo mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shahnaz - Orgulho do Imperador
Romance⚜️ VENCEDORA DO WATTYS 2022⚜️ Sinopse De um lado Shahanshah o grande e temido Imperador da Pérsia, cujos interesses são galgar vitórias e territórios para seu império, preparando sua herdeira como sucessora, para manter seu legado vivo... Do outro a...