Último Capítulo

80 8 6
                                    

Princesa Shahnaz POV:

Fazemos mais uma reverência e nos afastamos dos Imperadores, meu esposo me dá a mão e me conduz até os nossos aposentos, que antes era apenas a minha alcova.

Ao adentrar vejo que muitas coisas estão mudadas e tudo está preparado para um casal, muitas flores estão espalhadas por todos os lados, pétalas de rosas espalhadas pelo chão e até na cama, o dossel está adornado com flores e cordões floridos, tudo está lindo, vemos candelabros e castiçais acesos iluminando todo o ambiente e muitos doces e bebidas para nós.

Jahangir estende a mão para mim e com delicadeza me conduz até ele, que está bem no centro da câmara e delicadamente faz um carinho em meu rosto, vamos ficando cada vez mais próximos.

— Posso te abraçar? – ele pede.

— Claro. – digo com timidez e ansiedade.

Jahangir me envolve em seus braços e lembro de quando o abracei, quando estava chorando ao ser atacada na guerra, mas agora é diferente, estou sentindo todo o seu corpo, seu perfume e seus braços me envolvendo, minhas pernas começam a ficar trêmulas.

— Está tudo bem? – ele pergunta.

— Sim, deve ser emoção. – digo.

Sinto desejo de aproximar nossos lábios, mas tenho vergonha de pedir, ele pode achar que sou desavergonhada.

Meu marido suavemente toca seu lábio no meu, me fazendo experimentar uma sensação incrível, mas eu quero um pouco mais, então aproximo novamente os nossos rostos e acho que Jahangir compreende porque me beija novamente, dessa vez é um pouco estranho porque nossas línguas se tocam, mas aos poucos vai ficando mais intenso e saboroso.

Então isso é o beijo entre o casal?

Aos poucos meu esposo vai me conduzindo para o nosso leito e delicadamente vai tirando o meu vestido e as joias, enquanto beija cada parte desnuda do meu corpo, vou fazendo o mesmo com Jahangir e a sensação que tenho é que meu corpo está ardendo, tamanha é a intensidade do prazer que estou sentindo.

Jahangir deita sobre mim e com vigor e poder, me faz sua, mas ávidos e insaciáveis por muito tempo continuamos a nos deleitar nas artes do amor.

— Queria que a noite fosse eterna para poder olhar para você para sempre. – Jahangir diz e faz um carinho em mim.

— Mas isso é impossível, o tempo e o destino não podem ser controlados por mortais. – digo e sorrio.

— O que não pode ser controlado por mortais pode ser influenciado pelo poder do amor. – ele diz e sorri.

— Como que o amor pode impedir o sol de levantar? – pergunto e o beijo apaixonadamente.

— Acabou de fazer. – ele diz e ri.

Despertamos quase na hora do banquete da tarde, seguimos para o banho e nos arrumamos, minhas damas adentram a alcova para me ajudar a vestir meu vestido vermelho e dourado, acinturado e bordado, penteiam meus cabelos, põe o véu, me adornam com colares longos e curtos, pulseiras, anéis, brincos, enfeites para os cabelos, pendente para a testa, coroa, calço meus sapatos, Jahangir veste roupas azuis escuras, logo estamos prontos para descer.

Então seguimos para a celebração do quarto dia do casamento, ficamos sabendo que todos estão exaustos, mas também comemoramos quase até o amanhecer na noite passada.

Quando chegamos ao salão do cerimonial, todos estão celebrando animadamente, mas ao nos ver gritam e aplaudem, brincam conosco, ficam realmente felizes, nos fartamos com o banquete, dançamos, nos divertimos, até o anoitecer.

Shahnaz - Orgulho do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora