Oie meus amores!
Resolvi postar um capítulo antes do ano novo para presentear vocês por serem maravilhosos.
Dessa vez nem demorei tanto né?!
Enfim! Vamos ao capítulo, mas antes gostaria de desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo! Que 2022 seja repleto de benção, amor, paz e empatia que acredito serem primordiais para sairmos dessa situação que estamos vivendo. Muito juízo nessas festas de final de ano e cuidado com a covid. Ainda não acabou, vamos nos proteger.
Beijos de luz!
========
IMPORTANTE: É necessário ter lido o especial de Natal Vampire – Miracles.
Camila's POV
Já que listas pareciam estar na moda ultimamente, estava na hora de eu fazer a minha:
Coisas erradas na minha vida:
1 – Não sou humana, não sou vampira;
2 – Não lido bem com sentimentos (quando consigo tê-los);
3 – Não lido bem com pessoas;
4 – Não lido bem com nada, na verdade;
5 – O Mestre provavelmente já viajou e eu não consegui pará-lo;
6 – Lauren me ama;
7 – Lauren me ama;
8 – Lauren. Me. Ama
9 – E eu havia a machucado tanto...Não, melhor não entrar nesse assunto. Já andava me punindo o suficiente pelo fato, que a bem da verdade ainda nem havia sido totalmente processado na minha mente. Eu não estava nem um pouco pronta para deliberar sobre aquilo. Era melhor pular para o número seguinte:
10 – Preciso ensinar minhas amigas a se defenderem, pois não consigo defendê-las eu mesma;
Parecia bem claro naquele momento que a culpa era minha. Ali, me alongando após uma seção de treino com elas e as observando fazer o mesmo, não tinha como não aceitar o fato de que, se não fosse por mim, nenhuma delas estaria em perigo. Todas faziam parte de uma organização de caça a vampiros, claro, mas nenhuma delas era uma caçadora. Mas graças à obsessão que o Mestre parecia ter por mim, a segurança de todas estava em risco.
Se eu conseguisse parar o Mestre, elas não viveriam sob o risco de se tornarem modos daquele vampiro me atingir. Mais do que isso, se elas não fossem minhas amigas, suas vidas estariam fora de perigo.
11 – Minha autoaversão;
12 – Minha quase secreta tendência ao melodrama;Eu provavelmente teria adicionado mais coisas à lista se a porta da sala não tivesse sido aberta.
– Hey! – disse Aramis, rindo e me olhando meio surpreso ao adentrar o lugar – Isso é novidade.
Respondi com um olhar confuso.
– São três horas da tarde. Nunca te vejo aqui nesse horário. – Ele esclareceu. Voltando o olhar para as outras quatro, acrescentou – Boa tarde, pessoal.
Enquanto todas respondiam – um "todas" que surpreendentemente incluía Dinah –, levantei e fui até Aramis.
– Você não se importa, né? – perguntou o garoto – Que a gente treine aqui? Meus irmãos já estão vindo. A não ser que a gente vá atrapalhar...
– Não, relaxa, nós já terminamos aqui. E já disse que vocês podem usar essa sala quando quiserem. Ela não é minha ou nada assim. – bom, não oficialmente. Mas aquilo não vinha ao caso.
– Obrigado. – disse ele, sorrindo – A outra vive sempre lotada. Foi um inferno voltar a usá-la enquanto essa estava interditada.
Eu desviei o olhar. Não me fazia bem lembrar o que exatamente havia levado Reid a interditar a sala para consertos. Principalmente após o que eu havia descoberto no Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
FanfictionVocês acreditariam se eu dissesse que por trás desse mundo ensolarado no qual nós vivemos, existe um submundo sóbrio onde vampiros, magia e profecias acontecem? E vocês acreditariam se eu dissesse que existe uma organização secreta que nos protege d...