Turning Point - Part 2

610 65 27
                                    


Oiie amores

Desculpa a demora, mas o início do ano foi muito corrido e eu não tive muito tempo para vim postar. Mas cá estou e vamos seguir as postagens. Espero que gostem do capítulo e boa leitura!

Beijinhos


------------..-----------

Camila's POV

– Hey. Posso entrar? – perguntou Normani, com metade do corpo detrás da porta e metade já dentro do meu quarto.

– Já entrou. – eu disse, porém sem maldade.

– Bom, se você quisesse ficar sozinha, teria trancado a porta. – disse ela, fechando a porta atrás de si e indo sentar-se em minha cama.

– Regra número um de convivência com Normani Kordei: privacidade só é possível com fechadura e chave. – eu disse, rindo um pouco.

– Não enche. – disse ela, jogando um dos meus travesseiros em minha direção.

– Eu tô brincando, você sabe disso.

– Na verdade não está, mas tudo bem. É a verdade. – disse ela, dando de ombros.

Ela não acrescentou mais nada, e eu franzi as sobrancelhas.

– Então...? – eu perguntei.

– Então o quê, criatura?

– A que devo a honra da visita? – eu perguntei, cruzando os braços.

– Não posso simplesmente vir ver minha amiga?

Normani. – eu disse, de modo significativo.

– Ai, tá bom! – disse ela, revirando os olhos e deixando o tronco cair pra trás, ficando deitada em minha cama – Athos pediu pra eu passar aqui e garantir que você apareça na festa.

16 – Meus amigos tem o dom de me estressar.

– Imaginei que ele faria algo do tipo. – eu disse, tentando não parecer irritada.

A última coisa que eu precisava era descontar em Normani toda a frustração e culpa que eu andava acumulando nos últimos dias.

– Bom, você pode culpá-lo? Pelo que você está usando, dá pra perceber que pretende escapar. – ela disse, e eu abaixei o olhar para minha camiseta e meu jeans.

– O que tem de errado? – eu perguntei, confusa.

– São roupas de caçar.

– Sim, e é o que eu pretendo fazer depois de sair da festa. Já falei pro Athos que só vou dar uma passada rápida lá.

– E você não pode passar aqui e trocar de roupa? – perguntou Normani.

– Ok, o que tem de errado com as roupas, oh grande personal stylist? – eu perguntei, e dessa vez fui eu quem revirou os olhos.

– É o que você sempre usa! – disse Mani, erguendo os braços em frustração – Será que não dá pra aproveitar a oportunidade e se arrumar um pouquinho pra variar?

– Não tem por quê. E de qualquer forma, não tenho muitas roupas que não sejam jeans e camisetas. E shorts, claro.

– Ok, número um: ninguém precisa de motivo pra se arrumar e dois: claro que você tem outras roupas. E a saia que eu te dei de Natal? Eu sei que você gostou dela.

Era uma minissaia de seda preta e sim, eu havia gostado bastante dela. Ficava ótima em mim, mas não era o tipo de coisa que eu queria usar em um lugar onde Aramis e provavelmente Lauren estariam. A saia era um pouquinho provocante, e eu não queria passar a impressão errada. Não queria que ninguém pensasse que eu estava usando roupas sexys pra tentar seduzir alguém.

VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora