Camila's POV
Soco. Soco. Chute. Chute. Soco...
Eu havia acabado de conhecer o homem perfeito para mim.
Sério, não poderia ficar melhor. Ele não me forçava a ter conversas desconfortáveis. Mas se eu quisesse, poderia contar a ele todos os meus problemas tendo a certeza de que ele não me interromperia ou julgaria, muito menos trairia meus segredos para alguém. Ele não exigia nada de mim... Muito pelo contrário. Se eu estivesse nervosa e precisasse descontar isso em alguém, ele estaria ali, apanhando sem reclamar. Era simplesmente perfeito.
Eu devia simplesmente me casar com Bob.
Bom, ele certamente era o melhor homem que eu já havia conhecido. Fazia apenas três horas desde que alguns funcionários da Organização terminaram de montá-lo, mas eu já havia chegado a essa conclusão. Bob nunca me contrariaria, nunca me deixaria, nunca me bateria...
Soco, soco, soco, soco...
Eu não vou pensar na noite de ontem, eu não vou pensar na noite de ontem...
É, como se adiantasse.
Eu ainda não acreditava na audácia de Lauren. Como ela pôde fazer aquilo comigo? E o pior... Como eu pude DEIXAR? E gostar, e permitir tudo o que aconteceu em seguida... Céus, o que havia de errado comigo? Ok, essa não era uma boa pergunta... Questionar o que não havia de errado comigo resultaria em uma resposta menor.
Era por isso que eu devia ficar com Bob. Seria menos complicado lidar com um cara que não pensava, não agia, não me confundia, não me fazia perder a cabeça... Bob era um ser muito melhor que Lauren. Mesmo não tendo belos olhos verdes, ou um sorriso matador, ou outras coisas sobre as quais eu não deveria estar pensando. Lauren fazia mal para mim. Ela entrava na minha cabeça, bagunçava minhas ideias, fazia-me questionar meus princípios. Ela me irritava, seduzia, machucava, enlouquecia... E era errado. Errado porque não deveria ser ela, uma vampira, um monstro assassino quem me fazia capaz de me sentir assustadoramente viva. Aquilo me deixava furiosa.
Soco, soco, soco, SOCO, SOCO, SOCO, SOCO, SOCO, SOCO, SOCO, SOCO...
– Camila, para! – gritou Normani, despertando-me de meu transe raivoso.
– O quê? – eu perguntei meio atordoada.
– Você tá quase quebrando o boneco! Sério, se você destruir mais um objeto dessa sala de treinamento, LA mata você. – disse Mani, em tom de aviso.
– Não exagera. Você fala como se eu quebrasse as coisas o tempo todo. – ok, então eu havia destruído alguns sacos de pancadas e dado fim a alguns aparelhos durante meus anos nesse lugar... Mas o que eu podia fazer? Força sobrenatural tem suas desvantagens.
– Mila, Reid mandou reforçarem as estruturas desse troço só por sua causa... Se esse boneco quebra, você tá morta. – disse Normani, sentada em um colchonete a poucos metros de mim.
– Ok, ok... – eu assenti, derrotada – Como se fosse minha culpa não terem reforçado esse troço direito...
– Não banca a criancinha emburrada, não combina com a pose de caçadora durona. – disse Mani, enrolando uma mexa do cabelo no dedo – Mas voltando ao assunto... Espera, qual era o assunto?
Uh-oh.
Ok, eu não era uma boa amiga se havia me distraído totalmente com Bob e com pensamentos sobre Lauren enquanto Normani conversava comigo. A verdade é que eu não fazia ideia sobre o que ela estava falando antes de berrar para eu parar de esmurrar seres inanimados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
FanfictionVocês acreditariam se eu dissesse que por trás desse mundo ensolarado no qual nós vivemos, existe um submundo sóbrio onde vampiros, magia e profecias acontecem? E vocês acreditariam se eu dissesse que existe uma organização secreta que nos protege d...