Kill Him, Kill Her

618 59 1
                                    


Camila's POV

Eu acabei não a matando.

Não por escolha minha, é claro. Eu havia caçado Lauren pela cidade inteira na noite anterior, mas a filha da puta sabia se manter oculta quando queria. Por sorte, no entanto, havia encontrado alguns vampiros em minha busca, pobres infelizes que apanharam mais do que o normal antes de conhecerem a ponta afiada da minha estaca. Aquilo serviu para de certa forma diminuir minha raiva.

Mas mesmo agora, sentada confortavelmente naquele maldito sofá da sala principal do meu QG, eu ainda a sentia, por trás de cada pensamento meu, cada ato.

Eu estava tentando não pensar nisso. Ali, em mais uma tarde normal com a minha equipe, tentava fingir que não estava a ponto de explodir. Nenhum deles merecia ser o alvo da minha ira caso essa se libertasse. Não, eu guardaria esse momento para quando visse Lauren novamente. Já não tinha certeza se a mataria, mas uma boa surra aquela desgraçada ia levar. Ela teve a chance de me forçar a ouvir tudo o que eu não queria na noite anterior. Agora seria minha vez.

A diferença era que eu falava com os punhos.

Eu respirei fundo, folheando o livro aberto no meu colo desinteressadamente. Nessa tarde não estávamos pesquisando para valer, apenas enganando a nós mesmos. Na verdade, as únicas pessoas que sequer tinham um livro aberto éramos Simon, Clarke e eu, sendo que a loira, sentada no chão a poucos metros de mim, apenas tentava traduzir um feitiço que havia encontrado na internet, com a ajuda de Ally. Eu sorri, o peso da raiva dentro de mim diminuindo um pouco ao ver a nerd com a testa franzida, tentando encontrar a definição de uma palavra no dicionário de latim, sem muito sucesso. As duas seriam um casal tão... Bonitinho. Parte de mim sofria por saber que eu nunca seria capaz de ter um relacionamento "bonitinho" como o delas, já que eu simplesmente não era tão descomplicada... Mas parte de mim ficava feliz por ao menos minhas amigas serem capazes de viver algum tipo de normalidade.

– Alguém sabe onde está o "Grandes Vampiros do Século XX?" – a voz de Simon, vinda da mesinha debaixo da qual Lauren havia se escondido duas noites atrás, despertou minha atenção.

– Boa sorte tentando encontrar um livro específico no meio de todos esses. – disse Dinah, gesticulando a sua volta sem tirar os olhos da edição anual da Sports Illustrated com garotas de biquíni que ela folheava deitada no chão sobre algumas almofadas. Bom, pelo menos ela não se dava ao trabalho de fingir estar fazendo algo útil.

– Ele estava nessa mesa até ontem. – reclamou Simon – Não é possível que nenhum de vocês tenha visto. Camila, você sabe qual é o livro, não sabe?

Droga.

– Não. – eu respondi, rápido demais. Eu realmente havia tido esperanças de que Simon simplesmente esqueceria aquela droga de livro.

– Como não? – Simon franziu a testa – É aquele com um capítulo sobre a Lauren.

– Oh. – eu fingi entender então – Mas eu não me lembro de tê-lo visto aí.

Isso aí, não me lembrava de tê-lo visto, ou de tê-lo entregado a Aramis. Não, não eu.

Como Simon ainda acredita em mim é algo que eu nunca vou compreender.

– Tem certeza? – ele perguntou confuso – Eu podia jurar que o havia deixado aqui.

– Hm... – eu forcei uma expressão pensativa – Não. Não o vi. Tenho certeza.

– Devo tê-lo esquecido em outro lugar então. – Simon balançou a cabeça e voltou a analisar o livro que lia.

– Se você quer o outro, porque está tão entretido nesse? – eu perguntei, sinalizando com a cabeça para o volume aberto quando ele voltou o olhar novamente para mim.

VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora