Pov Toni Topaz
-Chega de chocolate mi amor. -Adverti minha filha que já queria partir para a terceira rodada de pavê de chocolate.
-Mas mamá, está tan bueno. -Justificou animada, e eu sabia porque, comer doce a noite deixava ela elétrica e pronta para passar horas conversando pelo os cotovelos.
-Filha não, já está bom.
-Mamá...-Choramingou fazendo um bico.
-Maxine, obedeça sua mãe, o que já falamos de birra em público?- Repreendeu Archie, e de repente o silêncio se fez presente na sala de estar, que até então era dominada por risadas, cochichos e conversas aleatórias.
A expressão de Cheryl se fechou completamente, eu conhecia aquele olhar que ela lançava para Archie do outro lado da sala, era de raiva...Em compensação, sua namorada, noiva ou sei lá o status dela na vida da mesma, me lançava também olhares nada amigáveis.
-Desculpa tio Archie, desculpa mamá. -Pediu abaixando a cabeça.
-Maxine o que você acha de conhecer o Jardim? De noite ele fica iluminado e ainda mais bonito..-Sugeriu Sophie para a pequena que me lançou um olhar permissivo, sorri para a minha bebê.
-Pode ir meu amor.
-Obaaaa.-Comemorou se levantando e saindo com a tia.
-Eu quero conversar com você a sós Toni, pode ser? -Perguntou Cheryl se levantando e praticamente jogando o guardanapo que antes estava sobre seus colo, no chão.
-Claro, licença. -Pedi meia sem graça para os que permaneceram, caminhamos até o escritório e ela tratou de fechar a porta, confesso que estar em um local de portas fechadas com a mulher que ainda possuía meu coração, me deixou muito abalada, mas tentei disfarçar, minhas mãos soando, as borboletas na barriga e as pernas bambas.
-Eu já falei que eu não quero que ele interfira na educação da minha filha. -Disparou fechando o punho e lançando sobre a mesa com força, me assustando.
-Ele, ele. -gaguejar não era um bom sinal para quem queria mostrar naturalidade. -É meu companheiro Cheryl, ele passou anos com Maxine, só estava reafirmando aquilo que eu já havia falado.
-Eu to pouco me fudendo se ele é seu companheiro, eu já falei que não quero que ele interfira na educação da minha filha..E como você disse, você já havia repreendido ela, eu estava no local, e as únicas que possuíam o direito de corrigi-la era somente nós. Eu juro que eu só não pulei encima dele e enchi ele de porrada por respeito as pessoas que estavam conosco, e principalmente por conta da minha filha.
-Ok Cheryl, eu vou falar com Archie.
-Eu já me impus, ta na hora de você se impor também como mulher, e relembrar pra esse babaca que eu não permito ou aceito a interferência dele na vida da Maxine. Não mais!
Ver Cheryl, defendendo a filha como uma leoa, me aquecia o coração de forma que não podia e muito menos conseguia descrever.
-Tá bom, mas ele vai ser meu marido, eles precisam também ter um bom relacionamento. -Cheryl maneou a cabeça em negativo.
-Eu não vou me impor de eles terem um relacionamento, até porque eu espero e quero que Maxine possua um relacionamento bom com Minerva também...Mas com tanto que ele não interferirá na educação da nossa filha.
-Falando dela... -Iniciei meia desconfortável, eu não sabia ainda descrever o que sentia ao ver Cheryl com outra.
-O que tem ela? Achou ela bonita?Bom, modéstia parte, eu só pego mulheres bonitas. -Caçoou sentando-se na cadeira de rodinhas do escritório, que mais parecia uma poltrona. Rolei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanfictionClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...