Thomas

1.2K 90 49
                                    

Capítulo Narrado por Toni.

Janeiro de 2019.

- Mãe, você nem me parabenizou, eu passei de ano. - Maxine comentou enquanto estava sentada tomando seu café da manhã.

- Amor eu sei que você passou de ano, tu eres inteligente. - Sorri caminhando em sua direção. - Parabéns, eu te amo muito. - Beijei sua bochecha.

- Também te amo, mas quero presente. - Eu ri.

- Irei conversar com sua mãe sobre isso. - deixei a menina um pouco mais tranquila. - Agora termine de comer.

- Sim senhora. - Ela assentiu voltando ao seu cereal.

- Bom dia minhas gatinhas. - Fangs apareceu todo descabelado na cozinha.

- Bom dia tio. - Max mandou um beijo para o meu irmão.

- Bom dia Fangs, não sabia que você havia posado por aqui. - Comentei com ele que me abraçou.

- Eu não iria, mas não estou tendo muitas opções. Como vai o garotão? - beijou minha bochecha.

- Ele vai bem, só que estou sentindo que não vai ter mais espaço pra ele mexer daqui algumas semanas. - peguei uma tijela parecida com a de Max, e entreguei em suas mãos. Ele agradeceu e se sentou.

- Sophie comentou que ele está acima do peso para o seu tamanho.

- Está sim. - suspirei. - E é por isso que vou marcar uma cesárea, sem essa de normal, não outra vez. - Comentei com terror ao me lembrar do parto de Maxine.

- Céus Toni, nem me fale, nunca te vi gritar tanto. - Ele riu.

- Mas tudo valeu a pena.- Comentei enquanto olhava apaixonada pra minha filha.

Max estava trabalhando, e eu hoje não fui, preferi ficar aproveitando minha filha com todos os beijos e carinhos que conseguia.

Max agora estava na pequena piscina que meu pai havia comprado pra ela, Fangs e eu estávamos deitados nas espreguiçadeiras olhando Max brincar.

- Sophie está louca com essa história de ser tia de dois. - Fangs chamou minha atenção.

- Como assim? - perguntei.

- Bom, ela parece que quer tomar o lugar que a Cheryl tem que ter na vida da Minerva sabe? Não deixa ela em paz. - Olhei no fundo dos seus olhos. - Irmã me desculpa, mas infelizmente sua namorada fez filho na outra também, Sophie está fazendo o trabalho principal que não é dela, minha noiva não tem mais tempo pra mim. - Desabafou.

- Fangs, esse filho não é da Cheryl sabe? - confessei ao meu irmão que me olhou estático.

- Como assim?!

- Simples, Minerva é uma filha da puta que passou a perna em todo mundo, engravidou do Jason que é o filho do Clifford com a outra mulher lá, e ela tenta enganar a Cheryl dizendo que é dela. - Expliquei da melhor maneira que consegui.

- Caralho, bem que Sophie suspeitava...

- O que disse? - chamei sua atenção.

- Você sabe que Sophie e Minerva nunca se deram bem não é? - assenti. - Durante todos esses anos ela sempre dizia que queria a ex cunhada longe dos caminhos da irmã, que você era o único amor da Cheryl. Ela sempre surtava quando a sogra dizia sobre casamento. Essa aproximação dela com a Minerva por conta da bebê, não é atoa Toni. Talvez Sophie esteja pensando na possibilidade de ficar com a menina caso algo aconteça. - ele disse me fazendo pensar.

- O que faria todo o sentido já que ela não consegue engravidar.. - Acompanhei seus pensamentos.

- Exatamente. - ele suspirou.

Reconquistar - Choni G!POnde histórias criam vida. Descubra agora