ANTES DE TUDO SÓ QUERIA AVISAR QUE TEM CENA VIOLENTA E CRUEL NESTE CAP, QUEM FOR SENSÍVEL POR FAVOR PULE!
Pov Toni Topaz
Ainda de olhos fechados, sentia como se um caminhão tivesse passado por cima do meu corpo. Minhas pálpebras estavam cansadas, e eu não conseguia abrir. Minha cabeça doia como se não houvesse amanhã.
Eu só me lembrava de sair com Thomas em meus braços, acompanhada por Minerva até seu apartamento, e então, mais nada.
Devagar eu consegui despertar, paralisei completamente ao perceber aonde eu estava.
Tudo ao meu redor estava escuro mas eu conseguia ver claramente que estava dentro de um galpão abandonado. Também estava sobre uma poltrona que não cheirava muito bem, e cordas passavam sobre meu corpo, me prendendo ali.
- Thomas! - Gritei em plenos pulmões completamente desesperada quando me dei conta de que meu filho não estava perto de mim. - Minerva! Cadê você inferno?! Apareça! - comecei a chorar de desespero.
Meu coração quase saiu pela boca quando dois pares de olhos castanhos me encararam profundamente.
- Bom dia meu amor. - Um nó se fez presente em meu estômago. - Por que você estava gritando? Não fique preocupada, nosso filho está bem.
- Ele não é seu filho porra! Oque você faz aqui? Me solte! - Gritei nervosa para o homem que estava a minha frente. Ele sorriu.
- Sei que esse nervosismo é só emoção por ter acabado de me reencontrar, não fique assim, eu sou todo seu para à eternidade. - Se aproximou de mim. - Ande, me dê um beijo. - Fechei meus lábios e curvei minha cabeça para trás. - Vamos, não seja mal educada. - insistiu novamente. Quando viu que eu não iria ceder, o homem segurou com força em meu maxilar. - Quando eu disser, você me obedeça. - Falou bravo apertando mais ainda, fiz uma careta por conta da dor, e em seguida seus lábios se grudaram nos meus.
- Caramba Archie, você nem deixa o corpo da nossa visita esfriar e já quer aproveitar sem ao menos me oferecer um pedacinho? - A voz de Jason ecoou o ambiente, mas só consegui ver seu corpo quando Archie saiu da frente.
- Não vou deixar nada pra você, ela é minha e nós estamos noivos, não é meu amor? - perguntou para mim que nada falei.
- É claro meu companheiro, por que não vai até o quarto das crianças brincar com seu filho e a minha? - Os olhos de Archie brilharam.
- Não se preocupe Toni, o Júnior é bem bonzinho e eu acabei de trocar ele mais cedo. - Meu coração apertou em angústia só de imaginar meu filho perto daquele homem.
Archie logo caminhou para uma direção contrária de onde nós estávamos, olhei para Jason que sorria com seus braços cruzados.
- Aproveitando a estádia? - perguntou-me com ironia.
- Seu verme, você não tem vergonha nessa sua cara?! - gritei para ele tentando me soltar.
- Nem um pouco Tonizinha. - Ele puxou uma cadeira e sentou em minha frente..- Eu acho melhor você ser boazinha, ou eu mato você e aquela criança bastarda que Minerva insistiu tanto para poder cuidar.
- Me traga meu filho! É direito meu cuidar dele! - lágrimas rolavam em meus olhos.
- Não. É melhor que ele se acostume logo com a nova mãe dele.
- Do que está falando? - me desperei.
- Assim que eu conseguir pegar uma boa quantia de dinheiro, vou fugir com Minerva e Mia para bem longe daqui, e como achei o menino tão lindo, Minerva e eu resolvemos adota-lo. Não é incrível? - Perguntou animado. - Antes terei que te matar, se é que você entende. - Deu ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanfictionClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...